sábado, 2 de junho de 2007

Ambição != Ganância

Viver de blog é uma coisa utópica demais, coisa de Interney, de Cardoso e outros por aí...
Caras que largam empregos para viverem apenas de suas idéias, demências, mazelas e afins. Ato louvável, porém meio que insano sob certo ponto de vista. Me arrependo de não ter tomado essa inciativa antes, sempre senti uma necessidade de desabafar, criticar, ensinar, fazer rir... e que hoje todos os dias (menos no domingo que é dia de encher a cara com a turma) posso fazer isso por puro prazer, ou você acha que vou ficar milionário?

Dedico esse post a todos os mazelas que tiveram uma pseudo-epifania e começaram a fazer blogs desatualizados ou que só tem vídeos, imagens, plágios, diários pessoais chatos pra caralho ou links redirecionadores.

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Mazelu no morroida

Tomara que não pegue mal o nome do post... Aeuhauehaeuhaeue!!!
Caralho!!! Não é que o Fabião falou a verdade? Ele postou mesmo minha foto bêbado:

Clique aqui para ver o post dele...

Coma alcóolico!!! Foi puro teatro... era a terceira latinha!

Steve, Bill, Larry, sergei e Linus = Putaria maluca

Esses 5 indivíduos controlam o mundo. Você pode até pensar na maçonaria ou na "skull and bones", mas não! Esses 5 mazelas nos controlam, principalmente os mais animadinhos ali na direita:

É impressionante a que ponto chegamos: O pequeno Bill teve a visão de computadores pessoais para utilizarmos as divertidíssimas calculadoras e planilhas, Steve Jobs deu uma de Ponce de León e focou seu trabalho em músicas e diversão, depois um mazela-nerd finlandês chamado Linus criou um OS para ser usado apenas em servidores e finalmente dois mazelas da universidade de Standford criaram a empresa mais incrível que já passou por este mundo: A Google!
A google é impressionante! Se você, mazela de plantão, acompanha o "Diário de dominação mundial da Google" espalhado pelos trocentos posts deste blog, você verá o que se passa no dia-a-dia, na ascenção que estamos presenciando, até um ponto que você possua um email que funcione Off-line...
O surgimento de boatos constantes, como o da microsoft e a Yahoo! nos leva a concordar que eles tem que realizar algum plano de contenção! Será que a nova campanha da microsoft vai realmente diminuir o número de anunciantes da Google? Ou será que Microsoft e a Apple vão unir forças para derrotar essa gigante da tecnologia?
Bill Gates e Steve Jobs trocam elogios em conferência tecnológica
"...a Apple anunciava que a Apple TV reproduzirá vídeos do site YouTube."
Peraí... mas o YouTube é da Google! pobre Bill...

Notícia de última hora: Google compra site de fotos Panoramio

Queria saber o que os pais do Larry e do Sergei dizem pra eles:
PARA DE COMPRAR EMPRESA PORRA!!! TÁ PENSANDO QUE A VIDA É ASSIM, COMPRA DE DIA, COMPRA DE NOITE, QUE MERDA!!! Vá jantar, arrumar uma namorada, fazer uma academia...
fora que o CEO da Google dobra o espaço tempo, nunca vi ninguém aparecer em tanto canto...

6 Mazelas!

Vou te pegar Huno!!!

E essa tarde!!! Gostei de ver seus mazelas...
Eu juro que se for por causa do pênis do Eric Bana eu cometo Blogcídio!

Caridade espontânea

Estava sentado no boteco mazela em que almoço quando um pivete estranho sentou na outra mesa, sozinho ele ficou lá por um bom tempo, meu prato chegou (Hoje foi bife acebolado! Great Sucess!) e ele continuava ali olhando para o nada, fiquei na expectativa de que chegasse algum parente ou que o garçom entregasse seu pedido, e nada... Enquanto comia fiquei pensando: "será que seria estranho se eu oferecesse um prato de comida para este mazela?", depois começei a imaginar: se eu ofereço um prato pra ele e de repente aparecem mulheres seminuas, fogos de artifício, uma música de fundo bem animada e ele pousa a mão no meu ombro apontando para um câmera que vem se aproximando e um apresentador bem vestido chega ao meu lado e todas as pessoas no boteco aplaudem...
- Parabéns! Você acaba de ganhar um milhão de reais!!! Você acaba de participar do nosso programa, a "Caridade Espontânea", você foi o grande vencedor!!!
Depois ia empurrar o microfone em minha cara e eu diria coisas bem clichês como:
- Obrigado! Eu não esperava, com esse dinheiro vou realizar meu sonho da casa própria, vou pagar os tratamentos do meu irmão...

Depois apareceria no Faustão, posaria pra playboy, faria uma torta de frango com a Ana Maria Braga..., Seria uma coisa bem bizarra! Depois fiquei pensando como seria se esse programa realmente existisse, pessoas seriam caridosas o tempo todo na esperança de ganhar um milhão, seria ridículo demais, os próprios mendigos no meio da rua iam trocar esmolas entre si na esperança de encontrarem o ator disfarçado, pessoas dariam dinheiro e alguns minutos depois tomariam de volta por que iam descobrir que não ganharam a promoção, seria o caos mais engraçado que o mundo iria ver...

Ah! Outra coisa... Vão pra merda porra, um post ridículo duma puta olhando pro pau de um cara e todo mundo vai comentar, mas os posts mais interessantes vocês deixam de lado... Puta que pariu né???

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Notícia demente que te impedirá de dormir

Scarlett Johansson hipnotizada por genitália de Eric Bana

Mazelu = Juscelino da luz

Fazia muito tempo que ficava imaginando qual seria o próximo passo da Google? Nestas previsões, não perdia meu tempo pensando qual empresa ela iria comprar (Deve ser igual aquelas máquinas com garras), pensava mais nas inovações, melhorias no algoritmo de busca (que por sinal já estão acontecendo) e tinha uma idéia meio maluca de busca por imagem, onde o usuário utilizava uma parte de uma imagem ou um esboço feito em algum software de design gráfico e jogava no sistema e ela buscava imagens semelhantes, eu sei que varredura de pixels, comparações de tonalidades e testes de cores hexadecimais parecem coisas bem caóticas e bizarras, mas é possível... mas não é fácil, imagine o sitema dessa porra... Pois não é que acabei de ver no jornal essa notícia:

Google amplia capacidades de busca de imagem
Tudo bem! Eu sei que a minha idéia foi bem mais além, porém isso indica que eles estão se aproximando, saindo da pura busca textual para uma "parâmetral", então nada impede de buscar através de outros parâmetros, mas quem eu quero enganar... a Google já pensou nisso com certeza, só não deve ter lançado ainda por puro marketing.

Mas todo mundo tem direito de pensar em idéias caóticas...

Ads Dementes...

AEaeuhaueheuhuhaeuhaeuae!!! Nunca ri tanto na vida...
A Google utiliza um algoritmo baseado nos meus posts para gerar os anúncios, ou seja, ele pega certas palavras-chave e faz uma interpretação do contexto para gerar um anúncio que faça a oferta certa para o perfil do usuário, depois de fazer uns dois posts comecei a reparar nos anúncios:


Aeuhaeuheauheueahauehuaehuaeheauhaeuaaeaeeuheauhaeu!!! Ô demência grande...

Novidades: Busca mazela!

Para vocês mazelas que aceitarem o risco de adentrar os temíveis domínios de pura demência e neurocídio, o blog oferece um novo componente (cortesia do adSense) para que vocês possam fazer buscas no google e no próprio blog, então aproveitem and Ride the Snake!!!

Cabeça vazia, oficina do Pasquale neto...

Um bando de dementes resolveu fazer novelas utilizando o jogo "The Sims 2"
Alguém assiste e me diz nos comentários quem é o assassino:

porquê quando vi na legenda a frase "Guilliani: Eu não sei, como nossa amiga morreu, mais cinto falta dela!!", Ai... Minha sinapse gramatical foi quase dizimada, eu juro que cheguei a sentir uma dor física!
1) no trecho "Eu não sei, como nossa amiga morreu, ..." - pra quê essa vírgula???
2) "...nossa amiga morreu, mais..." - mais??? A conjunção adversativa é "mas" filho de uma vaca prenha!!!
3) "cinto falta dela!!" - Puta que pariu, devia tirar meu "sinto" e dar umas belas lapadas na cavidade anal de um pobre ignóbil como este...

Colegas de trabalho bastardos...

Estava super ocupado: escrevendo um post, desenhando um panfleto, aprendendo a usar o framework tapestry e lendo o blog do cardoso. Fui rapidamente no banheiro, lavei as mãos, mas não dei descarga, a maldita E.D. que limpa aquela bosta entrou, falou com a gerente e mandou imprimir um cartaz e pregou na porta do banheiro por dentro, em frente ao vaso:

O que houve com o diálogo? O ser humano perdeu essa capacidade de se comunicar? Tem que utilizar destes métodos baixos para me lembrar de uma coisa que deve acontecer a cada 20 equinócios e quando estou muito ocupado! Ainda por cima põe ao lado da imagem "Ass: Setor de Limpeza", ora porra!!! Setor de limpeza é o meu testículo esquerdo sua mazelenta morfética, você é uma E.D. de baixo calibre, só não planejo um contra-ataque a sua pessoa porquê estou mais preocupado em saber quem diabos está usando minha pasta de dente:
Tenho que encontrar outro emprego...

O negócio é ganhar dinheiro!

Depois da entrevista mal sucedida, atravessei um bairro chamado "Serviluz" num ônibus cheio de pescadores fedorentos para chegar até o Hotel Vila Galé e aproveitar o último dia do Expomoney, já estava tarde e só deu pra pegar duas palestras, acompanhem em primeira mão "Mazelu no Expomoney Fortaleza 2007":


Olha o crachá aê! Ignorem o site Bangbros na tela...

Cheguei por voltas das 18:00, encontrei meu amigo Trabuco no saguão do hotel, percebi que o que ele tinha falado sobre as fêmeas do evento não era brincadeira, as recepcionistas eram incríveis ... mas o objetivo não era esse (Mesmo porque era muito utópico...), cada estande distribuia salgadinhos, revistas, panfletos, sacolas, etc... contendo vários guias de investimento no tesouro direto, no mercado de ações e na Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F, é essa mesmo!). Decidimos tomar uma Palavar num boteco final de carreira ao lado do Hotel 5 estrelas, o boteco do Barbosa, depois de algumas latinhas decidimos voltar ao evento para a palestra de "Introdução ao Mercado Futuro". Basicamente tudo que o cara falou você encontra neste link aqui! Cabe você caro mazela... Viver nestas trevas ou se tornar bilionário e doar um pouco para este blog!

Depois fomos a última palestra: "Análise Técnica". Também foi muito interessante, Fausto Botelho explicou os conceitos da análise e como utilizar o fundamentalismo da massa para guiar os investidores técnicos na interpretação dos gráficos.
Agora vou procurar um feed para o índice Ibovespa pra pôr aqui no site, aguardem pois os investimentos vão começar em breve.

Diário de dominação mundial da google 8

Tudo se encaixa perfeitamente, alguns dias depois de Bill soltar seu coelhinho do mal a Google compra agora uma empresa de segurança:

Google compra GreenBorder
Muito conveniente não? Mas não adianta tentar derrubar a google com vírus... não adianta tentar derrubar a google com nada! A única forma é mandar um ciborgue para o passado programdo para matar Larry & Sergei, se o AIRobotForm já não for capaz de viajar no tempo...

Mas vira e mexe, a pequeno-e-mole acerta em algumas idéias:
Microsoft cria computador com design de mesa de café
Não deve ser legal deixar em frente a televisão em jogos de copa do mundo....

Hiperbolizando a DDA...

Não fui demitido, não sei porque, cheguei hoje no trabalho e todos me comprimentaram normalmente, acho que exagerei um pouco achando que o evento do dia anterior teria uma repercussão mais negativa, mas quando se é mazela, espere sempre pelo pior...

então 3 coisas hoje me deixaram muito feliz:
1) Fabião respondeu meu e-mail! Mazelu sendo correspondido por grandes blogueiros do Brasil afora:

é que estou participando do concurso "Tire sua foto bêbado vendo o site da Morróida":
Ontem estava meio mal, achando que seria demitido e resolvi tomar 5 cervas pra conseguir dormir, aproveitei e mandei pro Fabião. (Fotos by Mazelento V3)

2) Percebi que tenho novos usuários ao redor do mundo (Spoofers):

The above map depicts: 322 visits from 25 May 2007 to 31 May 2007
Agora apareceu mais um mazela em londres e outro desocupado na Polônia, acho... vão spoofar na puta-que-pariu! Vixe! Tenho que ter cuidado com as regras de conduta da Google... Ou não!? Isso me lembra a 3° coisa que me deixou feliz hoje:

3) Eu não fui demitido, seja lá o que foi que aconteceu, todo mundo está falando comigo normalmente, o chefe acabou de vir na minha sala pedir mais uma alteração na lâmina que estamos fazendo. Então porque vou me submeter as regras do adSense? Bom... Acho que ganhar uns trocadinhos aqui e ali vai ser bom pra mim... Foda mesmo foi o Fabião que desistiu do adSense e agora vive da venda de camisas! Esse cara é foda...

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Bar do Toni Havana

Esse é um bar que vou frequentar bem mais assiduamente se for realmente demitido amanhã, vídeos by mazelento V3:





Um cenário bucólico para se divertir com os amigos...

Mazela em seu ápice!

Lembrete: Quando sair do trabalho a tarde dizendo pro seu chefe que vai "resolver problemas na faculdade" quando na verdade está indo pra outra entrevista de emprego escondido, não citar como experiência a empresa que você está trabalhando atualmente para a moça do RH... ela vai lhe passar testes ridículos de raciocínio lógico


e enquanto isso, ELA VAI LIGAR ESCONDIDA PARA A EMPRESA QUE VOCÊ ESTÁ TRABALHANDO ATUALMENTE!!! Depois ela volta a sala, termina a entrevista e diz que foi buscar referências no meu suposto "antigo emprego" e que perguntou justamente para a mulher do setor financeiro (a filha do chefe... puta-que-pariu!) "Gostaria de saber sobre um ex-funcionário seu, o nome dele é marcelo...", e ela responde "Marcelo!? Mas ele é funcionário daqui! Ele não saiu não!"... Resumindo: A moça do RH vai ligar amanhã, provavelmente não vou conseguir a vaga porquê sou um mentiroso do caralho e quando chegar no emprego amanhã vou ser demitido por ser um mentiroso do caralho... É meus caros mazelas... a vida não é mole não...

Por isso vou pôr o Adsense neste blog, se eles também não cancelarem minha conta por ser um mentiroso do caralho, pois acho que as restrições todas aplicam-se nesse blog:

Sites que exibem anúncios do Google não podem incluir:

  • Conteúdo violento, intolerância racial ou manifestação contra indivíduos, grupos ou organizações
  • Conteúdo pornográfico ou para adultos
  • Conteúdo relacionado a hackers ou crackers
  • Drogas ilícitas e materiais relacionados
  • Linguagem obscena em excesso
  • Conteúdo relacionado a jogos de azar ou cassinos
  • Conteúdo relacionado a programas que compensem usuários por clicar em anúncios ou ofertas, realizar pesquisas, navegar em sites ou ler e-mails
  • Uso de palavras-chave de forma excessiva, repetitiva ou irrelevante, seja no código ou no conteúdo das páginas do site;
  • Conteúdo ou construção enganosa ou manipuladora, projetados para aumentar a classificação do seu site nos resultados de busca (como o PageRank)
  • Venda ou promoção de armas ou munição (por exemplo, armas de fogo, armas brancas (como facas), armas paralisantes)
  • Venda ou promoção de cerveja ou outras bebidas alcoólicas
  • Venda ou promoção de tabaco ou de produtos relacionados a tabaco
  • Venda ou promoção de medicamentos que exijam receita médica
  • Vendas ou promoção de réplicas ou imitações de produtos de designers
  • Venda ou distribuição de monografias ou ensaios acadêmicos
  • Qualquer outro conteúdo que seja ilegal, promova atividades ilegais ou infrinja os direitos legais de terceiros

Então não reclamem se o layout dessa bosta ficar cheia de anúncios, pois agora sou um desempregado de merda com 7 prestações de um notebook para pagar, fora a cachaça no fim de semana, preservativos e cigarros.

Isso me torna um inadimplente aidético, de fígado e pulmões rosados... desempregado... de novo...

Mazelento V3 está de volta - Dvd solucionado

Finalmente baixei comprei o cd do Motorola Phone Tools, agora vou poder transferir as fotos e vídeos, começar meu vídeo-blog e participar da promoção do morróida.


Ah! Outra coisa, encontrei o maldito DVD! Uff... Já estava me sentindo um lixo, pensando em parar de beber, em como ia sobreviver sem grana no próximo mês, mas ainda bem que um amigo meu achou no carro dele. Não foi dessa vez!

terça-feira, 29 de maio de 2007

Dia ruim no trabalho...

Dicotomia: Desemprego X Involução

Dilema: Pseudo-Estabilidade com dinheiro no bolso ou Evolução Freelance? Desde cedo imaginamos nossa idependência financeira, seguir nossa estrada, tomar nosso rumo, poder entrar no quarto com uma fêmea sem se preocupar em ligar o som para abafar os orgasmos que a família vai ouvir na sala ao lado, poder comprar 2 cachorros, fazer um mini-laboratório de drogas no closet... Enfim! Quando conquistamos nossos primeiros empregos, na corrida dos ratos mesmo, não estou me referindo aos dementes que passam 8 anos de suas vidas tentando medicina ou um concurso público, para acordar aos 30 e ganhar seus R$ 100.000,00 por mês gastando boa parte no seu tratamento para osteoporose, este post também não é apologia alguma para aqueles que estão trabalhando na sua faixa salarial de 1-5 salários e acham que a vida é só isso... "Ah! mas eu vi no Alquimista do Paulo Coelho que o tesouro está sempre próximo de nós", pois vá se fuder e leia de novo! Eu estou falando de evolução! Neste exato momento vou só terminar esse post para sair pro almoço indignado, porquê além de perder um DVD de merda! Ainda vou perder o Expomoney, porquê meu chefe me disse que a agência precisa muito de mim hoje a tarde e que não vou poder sair... vou perder palestras incríveis sobre análises de gráficos, clubes de investimento, mercados futuros, entre outras coisas. Então o conhecimento que poderia me tornar um melhor investidor, possibilitando capital inicial para abrir mais bilhões de empreendimentos está indo por água abaixo, pelo puro e simples comodismo, de achar que não devo arriscar buscar algo melhor para mim, mas quer saber? Eu tenho mais algumas prestações do notebook, tenho que pagar um DVD perdido, não seria inteligente me demitir agora... e muito menos entrar me masturbando na sala do chefe... então por enquanto estou de mãos atadas... por enquanto...

Encontrei um concurso que está sorteando um notebook para quem fizer o melhor vídeo -protesto sobre o seu trabalho, pensei em participar, porém encontrei isso no regulamento:

2. Contest Open To Legal Residents of the United States (Excluding its Territories, Overseas Military Installations and Commonwealths) Only
Mesmo assim foi interessante ver outras pessoas desabafando sobre seus patéticos empregos, até já identifiquei um potencial vencedor:

O link para o website do concurso está aqui.

Se nossos "chefes" nos tratassem melhor, esse tipo de coisa não aconteceria:

Executiva é acusada de vender dados a cracker

o foda é que o nome da mulher (Seemab Zafar) vai perturbar ainda mais o anti-estereótipo global.

Mazelu - Fazendo Jus ao nome...

Caros mazelentos matutinos, rejubilem-se por não ser alvo de todas as Leis de Murphy como prega a doutrina mazela... Pois vosso autor acaba de sofrer uma tragédia:

Eu sei que o neurocídio é uma coisa complicada, sendo que sob certos métodos é prazeroso, porém prejudica sua saúde e relativamente sua vida social. Talvez devesse ter aprendido a lição ao acordar na cama com outra mulher e ter perdido minha ex-namorada (que hoje dou graças a Deus por isso ter acontecido), mas dessa vez estou lidando com uma coisa que vai me ferir bem mais do que triângulos amorosos, traições e roteiros de novelas mexicanas, estou falando do meu alicerce monetário, meu poder aquisitivo, minha esfera capitalista, tutu, dindin, renda, bufunfa, grana, etc...
Vocês não sabem como é frustrante entrar na locadora para devolver "O Ilusionista" (Edward Norton é um ator que respeito desde Clube da Luta, porém esse filme é uma bosta...) e o balconista perguntar "você não vai devolver o outro não?"...
Resumindo: Saí sexta-feira, fiquei bêbado e aluguei um filme na locadora do maldito posto de gasolina que fica aberta até 3:00 da manhã, para maior vexame tive que assistir a fita da câmera de vigilância e me ver comprando a porra de um Doritos (Eu nem gosto dessa merda), alugar A Grande Família (Imagine a falta de opção nas prateleiras...) assinar o maldito papel, oferecer o salgadinho para os malditos atendentes e sair da maldita locadora!!!
Agora como é de se esperar, me sinto uma espécie de Jack Bauer onde se passaram 3 temporadas de 24 horas e eu ainda não descobri onde está esse maldito DVD! Malditas locadoras abertas de madrugada! Esse tipo de estabelecimento deveria ter um sistema de ética... uma "ética etílica", qualquer local que ofereça um produto/serviço que possa vir a prejudicar o cliente que não esteja ciente do que está consumindo deveria possuir este sistema, eu poderia dormir bem mais tranquilo. O cara entraria num supermercado 24 Hs as 2:00 da manhã depois de tomar 2 Lts de Whisky, aí perguntaria pro funcionário no corredor: "Por favor! Eu preciso de uma faca, uma pá e alguns sacos de lixo bem grandes", aí o funcionário diria: "Desculpe amigo! Mas aqui nós seguimos a ética étilica e se você pretende matar alguém, volte quando estiver sóbrio porquê temos descontos no corredor 7 na seção de materiais de construção". O único problema é que estes estabelecimentos não iam lucrar tanto seguindo uma coisa tão utópica...
Agora não vejo outra solução a não ser comprar um novo... Que mazela!

Varicela no mapa...

Queria agradecer a todos os mazelas (ao identificar a fricção excessiva em seus testículos) e as fêmeas (que fêmeas?) que visitam este humilde blog, pois não sei se algum engraçadinho está spoofando para enganar meu novo Map Cluster ou se realmente existem mazelas que estão acessando este blog lá da puta-que-pariu...


The above map depicts: 180 visits from 25 May 2007 to 29 May 2007
Pelo que entendi, existem usuários mazelas nestes locais:
Seattle(USA), Chicago(USA), monterrey(MEX), Lisboa(POR), Paris(FRA), Abu Dhabi(Emirados Árabes Unidos).
Se você está pensando que um brasileiro escapou de alguma caverna enquanto Bin Laden tirava uma soneca e correu pra Lan house mais próxima para assistir o trailler de rambo 4 aqui no meu blog, bem... você precisa consultar o oráculo mais vezes, Abu dhabi é uma cidade normal, mais preocupada com turismo do que com os conflitos "Israelenses versus Palestinos" (um pouquinho pra diagonal superior esquerda do mapa)...
Bem que eles poderiam ter contratado um designer gráfico melhor, um Corel Drawnzin naõ ia ser má idéia não..., desenhar uma plataformazinha de petróleo ali no espaço branco, algo assim...

Enfim... Sem mais distúrbios divagadores eu vos agradeço pelos acessos, e meus pêsames por não terem coisa melhor pra fazer.

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Floguxo!!! Meu Deus..

Ás vezes eu tenho vontade de desistir da humanidade...

Novo método de ensino!

Tem dificuldades em como registrar um domínio, fazer um podcast ou até mesmo fazer CPR em alguém??? Pois agora existe um novo sistema revolucionário de ensino! Através de vídeo-aulas você vai poder aprender bihões de coisas, mas aí você pensa... "Ok! Mas algumas vídeo-aulas são tão chatas...", pois com certeza essas aulas você (mazela macho) vai prestar atenção:

Link: FrenchMaids
Tô pensando em entrar no e-learning com um método desse, tô vendo se encontro o e-mail da Amanda Alves, para ser minha professora:


Imagine uma vídeo-aula de uma mulher dessa explicando física-quântica? Stephen Halking que se cuide!!!

Anti-ácido...

Minha nossa senhora da aparecida do norte! Que azia horrível (0,5 Lt de Cachaça Patativa, 5Lts de Vinho São Franscisco, 4 Lts de Vinho "O gaúcho" e 0,5 Lt de Cachaça Sapupara - p/ 5 pessoas) Chego ao trabalho novamente em um estado deplorável, mas sempre cumprindo com minhas responsabilidades, Atualizar o blog! Tenho uns posts bem legais que vão sair hoje, então sentem-se, relaxem... e aproveitem suas sinopses epifânicas que virão a seguir!

Ah sim! Tem uns gringo de olho no meu blog, saca só:

E um vídeo muito legal pra quem pensa na superiordade americana:

Quantos lados tem um triângulo foi meio pesado na minha opinião...
Isso lembrou meu vestibular da minha primeira faculdade:

Quais desses animais são vertebrados?
a) bola
b) milho
c) macaco
d) queijo

Faculdade particular é uma maravilha...