quinta-feira, 31 de maio de 2007

Hiperbolizando a DDA...

Não fui demitido, não sei porque, cheguei hoje no trabalho e todos me comprimentaram normalmente, acho que exagerei um pouco achando que o evento do dia anterior teria uma repercussão mais negativa, mas quando se é mazela, espere sempre pelo pior...

então 3 coisas hoje me deixaram muito feliz:
1) Fabião respondeu meu e-mail! Mazelu sendo correspondido por grandes blogueiros do Brasil afora:

é que estou participando do concurso "Tire sua foto bêbado vendo o site da Morróida":
Ontem estava meio mal, achando que seria demitido e resolvi tomar 5 cervas pra conseguir dormir, aproveitei e mandei pro Fabião. (Fotos by Mazelento V3)

2) Percebi que tenho novos usuários ao redor do mundo (Spoofers):

The above map depicts: 322 visits from 25 May 2007 to 31 May 2007
Agora apareceu mais um mazela em londres e outro desocupado na Polônia, acho... vão spoofar na puta-que-pariu! Vixe! Tenho que ter cuidado com as regras de conduta da Google... Ou não!? Isso me lembra a 3° coisa que me deixou feliz hoje:

3) Eu não fui demitido, seja lá o que foi que aconteceu, todo mundo está falando comigo normalmente, o chefe acabou de vir na minha sala pedir mais uma alteração na lâmina que estamos fazendo. Então porque vou me submeter as regras do adSense? Bom... Acho que ganhar uns trocadinhos aqui e ali vai ser bom pra mim... Foda mesmo foi o Fabião que desistiu do adSense e agora vive da venda de camisas! Esse cara é foda...

Nenhum comentário: