quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Sou carta fora do baralho

2 da madrugada, expediente amanhâ... eu sei que a empresa é minha, mas mesmo assim preciso produzir senão... Eu sei que fiz a coisa certa ao me demitir e montar meu próprio brainstorm de desenvolvimento de softwares, mas não consigo dormir, dia 5 a empresa completa 2 meses (A Google fez 9 anos hoje, parabéns Larry & Sergei) e temos patéticos 2 clientes, contenção de despesas (Ar-condicionado substituído por eunucos com folhas de bananeiras, O sistema de segurança consiste em um pivete que dorme no chão e que, ao menor sinal de arrombamento, corre no meio da rua gritando "Políça, taum levanu us cumputadô!", fazer "gato" na Lan house do vizinho, enchendo os cartuchos da impressora com tinta de caneta Bic achada no lixo, entre outras coisas (talvez possâmos reverter esse quadro com uma consultoria...)), Ambição é a palavra chave, mas especificamente nessa madrugada estou me sentindo um lixo, minha vida profissional está em frangalhos, a família vai bem, a vida amorosa está... INCRÍVEL, meu deus ontem a noite foi fantástico, nem eu sabia que fazia aquilo (Beijos K., me senti no Cirque du Soleil), mas tem aquele momento que você entra numa fossa mesmo, não é um balde de fezes, é um contâiner inteiro.
Acabei de assistir oVMB, podre! EMOS ridículos ganharam tudo (ene-xis-zero é o meu testículo direito com esperma cristalizada), mas valeu a pena ver Cachorro Grande e a performance de Gil Brother ao lado de Marilyn Manson (já deve estar no youtube a essa altura), Mas aquela festa, aquelas gostosas, porra... é foda! Entrei numa nostalgia... Pra piorar meu Google RSS Reader traz essa notícia maravilhosa:

12-Year-Old Nigerian Bags Sun's Java Certificate
Eu com 23 ainda não tive peito/tempo/bizuzinhos para encarar este teste e um sodomitazinho que tem idade para ser da minha progênie já tem o botom "Sun Certified"? Tenha santa paciência...
Mas quer saber? Eu não sou do BOP não mas eu sou sinistro! Eu vou reverter esse quadro, agora minha baixa estima está lá no alto mas isso é puramente momentâneo, vou tocar os projetos desta gaveta fedida, o "Mazelu's RSS Reader Happy Implant" vai entrar em ação! Em breve vou postar em dígitos de rejúbilo, vou embeddar este vídeo que encontrei entre os memes do cardoso, amanhã VITÓRIA, mas por enquanto hoje eu tô tristão.

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

O cão e o Pato, Demência insólita

O Cardoso está realizando uma promoção meio demente, você deve escrever um conto sobre a foto abaixo e ganhar um pendrive de 1 Gb..., e ainda dizem que a demência só atingia seu ápice neste eufemístico blog.
Bom, vamos lá! Como sou um daqueles blogueiros medíocres que tem apenas 10 visitas por dia, nem preciso me preocupar com as críticas massivas que podem surgir para essa história.

O Cão e o Pato

Era uma tarde triste, Billy, o cachorro feliz, andava cabisbaixo, sua cadelinha fora assassinada por mais um daqueles humanos inescrupulosos que precisavam de carne para seus carrinhos de espeto, abatido pelo quadro político-econômico do país, Billy seguia pela estrada onde, outrora , rejubilava a vizinhança com os movimentos de sua cauda, até que avistou uma criatura estranha, a medida que ia se aproximando, Billy sentia que aquela pata trocava sugestivos olhares. Os flertes da ave pertubavam Billy que em um dilema canino não sabia se poderia amar de novo, a criatura foi se aproximando, aquelas penas, aqueles olhos, aquelas patas, o aroma que invadia seu focinho foi o estopim para que Billy se aproximasse e se posicionasse atrás da criatura Anseridae, e em movimentos frenéticos Billy redescobriu seu coração. Bem ali mesmo, naquela cidade, onde todos o ovacionaram, no crepúsculo do sol poente, Billy, o cachorro feliz ascendeu para um lugar melhor, numa tarde feliz.

terça-feira, 25 de setembro de 2007

A evolução da demência: Trotes em atendimentos on-line

Puta que pariu! Nunca ri tanto na minha vida, encontrei vários trotes para o atendimento on-line da Telefônica, muito hilário! Recomendo 100% para todos os visitantes deste blog:

Aqui está o link, lembrem de voltar aqui pra ler o resto:

http://noticiasgenericas.blogspot.com/search/label/Telefonica

Vou aproveitar para colocar aqui o trote que um amigo meu fez também:

EaeuhEUEHauehaEUAehuaeHeuhAEUAehaUHuheaUAHEaEHAEUhEUheuEHUa!
Ai... que demência meu deus...

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Comprei meu Wii

Depois de sair do meu antigo emprego e montar minha própria empresa de desenvolvimento de software, resolvi pegar parte da grana do salário e os pagamentos dos FREELA que fiz e me presentar com esta maravilha:

Confesso que depois do meu Atari, MegaDrive (Que estou meio que relembrando algumas coisas bem legais graças a uma fêmea que está baixando umas ROM´s pra mim), sempre fui super fiel ao meu Super Nintendo, mas depois do PS2 me tornei um Sonysta convicto pelos grandes títulos como Metal Gear, Resident Evil, God of War, etc... São jogos obrigatórios para um viciado em games, mas o sedentarismo bateu e a idéia de comprar um console para fazer uns exercícios de vez em quando e aproveitar para comprar outro Wiimote e espancar o seu irmão mais novo no boxe (e perder pra ele no tênis... maldito!), ainda posso curtir o "Zelda Twilight Princess", que com certeza está me trazendo orgasmos pela saudade do "link to the past" do SNES e o clássico "Ocarina of time" do N64.
Foi muita sorte ter encontrado o Wii por apenas R$ 1.100, ninguém acredita, mas esse site aqui agora é parada obrigatória nas minhas navegações, pois o frete é R$ 0,90 e você ainda tem 18% de desconto na compra à vista, agora espero que estes os usuários deste eufemístico blog comprem os seus também e façam fila para apanhar deste que vos escreve, ou se não quiserem disputar no boxe, convido as fêmeas para uma partidinha de golfe para ensinar como se pega no Wiimote.