sexta-feira, 13 de julho de 2007

Ser mazela é...

Carrasco_Birita me mandou essa brilhante reportagem:

SP: rapaz tenta pegar chave e fica preso em bueiro
Deve ser uma maravilha ser puxado por 4 bombeiros enquanto seu vizinho, amigos, aquele velho do boteco, o cara do jogo do bicho, as donas de casa, crianças... todos rindo da sua cara, é uma beleza!

"Ser mazela é um estado de espírito"

Demência matutina

O Ministério da Saúde adverte:
Doom 3 pode causar demência crônica.
Olha o que o mazela do William manda pra mim no msn:



O cara acha que pode encarar o Jason!!??

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Mazelu em metamorfose

2 novidades incríveis para este mazelento blog:


1) ENQUETE MAZELA - Toda semana vou fazer novas perguntas dementes para que vocês, caros usuários, ignorem completamente!

2) MP3 PLAYER - Agora vou poder compartilhar com vocês as pérolas que estarei ouvindo enquanto trabalho...

Bom... Aproveitem! Vou almoçar.

Não clique em "Próximo blog"

É de conhecimento dementístico que o Blogger/Blogspot/Google tem esse recurso "próximo blog" (lááá em cima), nele você é randomicamente redirecionado para um blog qualquer (dã) e... confie em mim, só sai MERDA! É impressionante como a teoria dos blogs descontínuos é completamente válida, com textos podres abandonados, poesias ridículas, alguns são tranformados em fotologs, as vezes sai um grego (aí não posso julgar o conteúdo), enfim... não vale a pena se aventurar por aí, cedo ou tarde a Google vai dar uma faxina neste caos (tomara).

Bom... pra ilustrar essa demência vou fazer uma breve análise do "próximo blog" que sair...

endereço: http://so0nw3i.blogspot.com/

- Que maravilha de endereço! Muito bom para contar aos amigos, a namorada, "Qual é o seu blog?", "ah cara, é s-o-zero-w-3...", "repete aê".

Conteúdo: "should i feel happy? ha... i just crazy... was playing pro evaluation soccer 6 and i set myself rules... i must make the scoreline 7-0... hahaha... crazy me... am yes... finally i got that scoreline... normally is 8-1, 9-1... so sianz..."

- Além de escrever como um emo, não falar nada de interessante, me parece que ele quer dominar o mercado de reticências ("..."). Deve estar bem perto.

Bom... acho que é só isso mesmo.

PS: Eu sei que apesar desse aviso você vai cair na tentação de clicar seu demente, estou lhe avisando: NÃO FAÇA ISSO!

Aliens existem... e são gays!!!

Alien 1: Menina! como você está?
Alien 2: Ai mulher tô passada, um guarda me deu uma multa porquê estacionei minha nave em lugar proibido.
Alien 1: Ai amiga, que coisa hó-rí-vel...
Alien 2: Mas o guarda era um gato...
Ok! Como na internet encontram-se demências aos montes, essa não poderia ficar de fora, criaram um site (clique aqui para entrar) onde reúnem desenhos de crianças que supostamente foram abduzidas e nestes desenhos comprovam que... não comprovam porra nenhuma, mas tem naves, híbridos, mesas cirúgicas, alienzinhos miguxinhos com roupinhas, sapatinhos, ai que fofo!
Se tiver que dar a bunda para dominar a viagem intergaláctica, não faço questão, não quero aprender essa porra não.

Steve brinca com o poder divino

O cara que inventou o iPod está se dando bem mesmo, depois de vender trocentos iPhones em apenas uma semana ele deve estar curtindo bastante seu sucesso, mas como todos nós sabemos, existe a "Lady Murphy" pra dar uma sacudida em sua vida corporativa:

Homem é atingido por raio enquanto corria ouvindo seu iPod

Video - Family Guy



"Vou plantar uma faca aqui só por precaução..."

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Placas engraçadas

Várias placas com palavras erradas, clique aqui para baixar.

Muito engraçado!!!

Diário de dominação mundial da google 10

Para entender leia a notícia.

"A notícia de que Yang será o homem incumbido de tentar levar o Yahoo! de volta ao posto de maior portal da internet não chega a ser uma surpresa. Muita gente acredita que, se existe alguém capaz de atingir o objetivo, essa pessoa é Yang. A decisão foi tomada durante reunião de acionistas realizada..."
Diário de Jery Yang - Quarta-feira, 02:47 pm - quarto de hotel.


O quarto gira, as paredes se aproximam, regurgito os resquícios das viscéras que venho expurgando diante da tarefa que me foi colocada... quebrar átomos seria como tomar café-da-manhã, preciso escapar... sequestrar um dentista, trocar minha arcada dentária, arrumar um cadáver e explodi-lo dentro do meu carro, não adiantaria... provavelmente apareceria minha foto em menos de 2 horas no Google News, no meio das ruas de Bagdá... Como esperem que eu faça isso... Eles sabem meus passos, eles vêem meus eventos no Google Calendar, meus projetos estão no Google Docs, minha localização GPS no Bliin, Meus restaurantes favoritos no Orkut, mensagens da minha família no Gmail e no Google Talk, as fotos dos meus filhos no Picasa... Não Deus, por favor!

Preciso encontrar algum jeito... preciso encontrar...preciso...
AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

Romário - O devorador de mundos

Quem assistiu o jogo do Brasil ontem... peraí! Jogo não, peleja! Puderam constatar que maravilha foi a apresentação do Romário como novo comentarista. O Galvão Bueno já é um chato de galochas, com suas teorias, suas gafes e sua patética exacerbação narrativa, para completar ontem pudemos ver o mestre dos mil gols, com comentários brilhantes como o "...Um bom gramado é importante no jogo, mas pra mim isso nunca fez diferença...", além dessas auto-ovacionações megalomaníacas ele também disse várias frases clichês que tenho certeza que foram lidas no tele-prompter. Esse Romário é demais, quem lembra dessa frase?

“Quando eu nasci, Deus apontou o dedo em minha direção e disse: esse é o cara”
Romário deveria tomar o lugar de Jerry Yang e enfrentar a Google, essa eu queria ver...

Ou desafiar John Locke...

Seu celular é deles...

Um colega de trabalho contou um caso insólito, supostamente ele estava na rua com um daqueles celulares que tem tábua das marés, GPS, Bluetooth, infravermelho, micro-projetor, que corta, fatia, aspira, cura câncer e consegue rodar vídeos eternamente sem ter que fazer a porra do download do Quick Time 7,8,9,10... Enfim, um celular da porra! Então lá estava ele, quando de repente um motoqueiro para ao seu lado e pede com toda gentileza do mundo para fazer uma ligação, ingênuo (eufemismo para "imbecil"), ele cedeu o aparelho para o homem fazer sua ligação. Em um gesto singelo, o maravilhoso veículo some no horizonte sobre a penumbra do sol poente deixando apenas a escura agonia putrefante e ardilosa... Mas a verdade é essa, "Seu celular é deles", quando você compra seu aparelho pode esperar que mais cedo ou mais tarde ele vai estar na mão deles:

Somos todos brasileiros e desistimos sempre, ó impávido comodismo...

Teste de anúncios

testando...

terça-feira, 10 de julho de 2007

E se você fosse de Springfield?

Quer criar seu próprio avatar dos Simpsons para usar nos seus programinhas dementes?

Olha eu aí...

Entre aqui.

Aprenda UML com os mano

Estou sendo ovacionado por estar instalando o Thunderbird em todas as máquinas aqui da empresa, além de ensinar todas estas crianças infectadas do msn a mandarem o "Tio Bill" ir a merda e usar o Google Talk, estou planejando migrar tudo pro Open Office... mas estou em dúvida se a melhor opção seria o Google Docs & Spreadsheets, também sabendo que a Google vai lançar um apresentador de slides web 2.0, vamos ficar com a "pequena-e-mole" (Microsoft) por enquanto mesmo... é até melhor que tenho tempo para estudar UML, preciso praticar o que estou aprendendo na pós-graduação. No diagrama abaixo modelei um projeto bem diferente:


Não tenho muita experiência..., alguém quer dar alguma dica/sugestão?

Strip-tease mazela

Recebi essa apresentação de uma amiga aqui do trabalho, aproveitem seus mazelas:

Clique aqui para baixar esse arquivo mazelento.

Bom samaritano X SAC da hospedagem

Hoje, para ser prestativo (olha que bonito...) pedi aos meus superiores para ficar encarregado de criar os emails dos novos funcionários. Sabe aqueles dias que você se mete numa roubada grande, coisa da Lady Murphy mesmo (rapariga...), estava usando meu gmail aqui no trabalho mas decidi que era hora de usar o email da empresa mesmo e como não sou doente mental, baixei o thunderbird (Outlook, Jamais!), mas infelizemente o rapaz do atendimento da nossa hospedagem ficou aterrozidado quando disse que ia configurar o pop e o smtp em outro programa que não era do bill gates, pedi só os dados mesmo para preencher depois... e foi aí que chegou a hora de enfrentar a coisa mais maravilhosa que o homen já criou: a burocracia.

A primeira funcionária me disse que seria necessário enviar um fax, com razão social, cnpj, assinatura, endereço, telefone, tipo sanguíneo, RG, CPF, CNH, FBI, CIA, KGB, HIV... podem me crucificar nos comentários, mas eu não sei passar um fax! É isso mesmo podem rir... sodomitas desgraçado. Essa merda deveria ter sido extinta a muito tempo, hoje você pode comprar scanners ou multifuncionais relativamente baratas, compare os preços no Buscapé (AEuahuehaeuheuaehueh! Que ridículo da minha parte, empurrando propaganda...) e comprove! Bom, depois de reunir todos os dados da empresa voltei a ligar e outra funcionária atendera afirmando que poderia fazer essa maldita requisição por email mesmo.
Já estava alterado, suando, era uma raiva bizarra desses malditos procedimentos, da demora, já não estava aguentando mais, Até que a moça me deu seu email para enviar as informações, ela começou a soletrar...

Que beleza...
Isso até que me animou. Esqueci todo o stress. A ira que outrora consumia meu ser agora não mais existia. Por isso recomendo a todos que decidirem em algum dia de suas vidas montarem um contact center, contratem pessoas com nomes bem ridículos. O cliente vai sair do atendimento bem mais animado e não vai guardar ódio de uma pessoa que já nasceu com nome tão feio assim.

segunda-feira, 9 de julho de 2007

3 Homens e 20 segredos / Al Pacino?

Seguindo o mesmo padrão de empreendedorismos pouco ortodoxos, esses três chineses resolveram eliminar os custos de forma bem utópica:

Mais de 20 acrobatas chineses eram mantidos como escravos nos EUA
"Três homens foram detidos em Las Vegas, nos Estados Unidos, por manterem como escravos mais de 20 membros de uma equipe de acrobatas chineses, informou a polícia nesta segunda-feira."

Eu achava que esses asiáticos tinham uma espécie de honra ou coisa parecida, mas o capitalismo deturpa gerações mesmo, deturpa até meu blog! Olha só quantos anúncios... e ainda estou me preparando para adicionar mais banners, links e etc... mas apesar destes subterfúgios remunerativos quem elabora, controla e operacionaliza esta merda sou eu! E não vinte escravozinhos dando cambalhotas dentro de jaulas temendo por suas famílias.

Agora falando sério sobre o filme...

Ontem assisti "13 homens e um novo segredo" e... alguém pode me dizer o que foi aquilo? (Não estou me referindo ao filme, este foi ótimo, superou o segundo, porém não o primeiro) Quero saber o porquê da inclusão do Al Pacino no elenco... aquilo foi um ultraje! Tony Montana (Scarface), Frank Slade (Perfume de mulher), Don Michael Corleone (Preciso dizer seu demente?), Satanás (Advogado do diabo)... Pode parecer demência mas eu só aceitei ver essa continuação forçada por causa desse cara. Ao ver seu personagem fiquei na expectativa de alguma incrível façanha de sua parte, expectativa que me acompanhou até os minutos finais... um roteiro desrespeitoso para com um ator desse calibre, o dono do cassino roubado não poderia ter sido rob schneider? Ou alguém mais patético? Essa me parece a clássica ocasião em que o diretor é primo do vizinho da dentista do jardineiro de Al Pacino que fez, encarecidamente, o pedido para sua participação em tão medíocre papel.