quinta-feira, 31 de maio de 2007

O negócio é ganhar dinheiro!

Depois da entrevista mal sucedida, atravessei um bairro chamado "Serviluz" num ônibus cheio de pescadores fedorentos para chegar até o Hotel Vila Galé e aproveitar o último dia do Expomoney, já estava tarde e só deu pra pegar duas palestras, acompanhem em primeira mão "Mazelu no Expomoney Fortaleza 2007":


Olha o crachá aê! Ignorem o site Bangbros na tela...

Cheguei por voltas das 18:00, encontrei meu amigo Trabuco no saguão do hotel, percebi que o que ele tinha falado sobre as fêmeas do evento não era brincadeira, as recepcionistas eram incríveis ... mas o objetivo não era esse (Mesmo porque era muito utópico...), cada estande distribuia salgadinhos, revistas, panfletos, sacolas, etc... contendo vários guias de investimento no tesouro direto, no mercado de ações e na Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F, é essa mesmo!). Decidimos tomar uma Palavar num boteco final de carreira ao lado do Hotel 5 estrelas, o boteco do Barbosa, depois de algumas latinhas decidimos voltar ao evento para a palestra de "Introdução ao Mercado Futuro". Basicamente tudo que o cara falou você encontra neste link aqui! Cabe você caro mazela... Viver nestas trevas ou se tornar bilionário e doar um pouco para este blog!

Depois fomos a última palestra: "Análise Técnica". Também foi muito interessante, Fausto Botelho explicou os conceitos da análise e como utilizar o fundamentalismo da massa para guiar os investidores técnicos na interpretação dos gráficos.
Agora vou procurar um feed para o índice Ibovespa pra pôr aqui no site, aguardem pois os investimentos vão começar em breve.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rolou certificado!?

mazeloJava disse...

não! Mas rolou muita mulher gostosa, salgadinho e o principal... conhecimento!

Anônimo disse...

Realmente esse evento não deixou a desejar...as palestras eram ótimas e o público(humm). ok..vou me conter, sim, voltando...depois de todo esse aprendizado podemos ganhar bilhões heim mazelo!
uahauahuaha

mazeloJava disse...

Claro!!! Vamos ficar bilionários e comprar uma casa em aracati... AEuaheuhaeaueh!

E não é que o blog está melhorando... Temos até uma fêmea comentando!!!