quarta-feira, 11 de abril de 2007

Diário de dominação mundial da Google 1

Enquanto não consigo uma vaguinha varrendo o escritório da Google, fico apenas como espectador e "eles" continuam arquivando nossos dossiês. Decidi começar esta nova sessão do blog com registros comentados da ascensão da entropia para que no futuro ninguém fique chorando se perguntando como aconteceu, é só ler aqui:

Google pode trocar Firefox por Maxthon

Sempre tive preferência pelo firefox..., mas como um bom internauta decidi testar o Maxthon para economizar o tempo de vocês...
1) O site já impõe respeito:
2)A gama de opções linguísticas me deixou extasiado:

3)Opa! ...é por isso que a google está interessada! O browser já vem com uma inteligência artificial para preencher formulários, e futuramente comandar seus eletrodomésticos em direção a batalha...
4)Até que tem uns plugins legais, mas nada que afronte o firefox:
5)Naveguei por vários sites para testar a performance e até que não é de todo o mal não, e na hora que vou fechar me aparece essa porra:
Interessante! Porém em mãos excuídas digitalmente essas sessõezinhas podem dar uma dor de cabeça grande.

Concluindo, acredito que a Google tenha planos nefastos com o AIRobotForm (Inteligência artifical de preenchimento de formulários), usando seu poder para construir armas biológicas e servir capuccino, enquanto isso eu continuarei usando o Firefox mesmo.

Nenhum comentário: