sexta-feira, 1 de junho de 2007

Steve, Bill, Larry, sergei e Linus = Putaria maluca

Esses 5 indivíduos controlam o mundo. Você pode até pensar na maçonaria ou na "skull and bones", mas não! Esses 5 mazelas nos controlam, principalmente os mais animadinhos ali na direita:

É impressionante a que ponto chegamos: O pequeno Bill teve a visão de computadores pessoais para utilizarmos as divertidíssimas calculadoras e planilhas, Steve Jobs deu uma de Ponce de León e focou seu trabalho em músicas e diversão, depois um mazela-nerd finlandês chamado Linus criou um OS para ser usado apenas em servidores e finalmente dois mazelas da universidade de Standford criaram a empresa mais incrível que já passou por este mundo: A Google!
A google é impressionante! Se você, mazela de plantão, acompanha o "Diário de dominação mundial da Google" espalhado pelos trocentos posts deste blog, você verá o que se passa no dia-a-dia, na ascenção que estamos presenciando, até um ponto que você possua um email que funcione Off-line...
O surgimento de boatos constantes, como o da microsoft e a Yahoo! nos leva a concordar que eles tem que realizar algum plano de contenção! Será que a nova campanha da microsoft vai realmente diminuir o número de anunciantes da Google? Ou será que Microsoft e a Apple vão unir forças para derrotar essa gigante da tecnologia?
Bill Gates e Steve Jobs trocam elogios em conferência tecnológica
"...a Apple anunciava que a Apple TV reproduzirá vídeos do site YouTube."
Peraí... mas o YouTube é da Google! pobre Bill...

Notícia de última hora: Google compra site de fotos Panoramio

Queria saber o que os pais do Larry e do Sergei dizem pra eles:
PARA DE COMPRAR EMPRESA PORRA!!! TÁ PENSANDO QUE A VIDA É ASSIM, COMPRA DE DIA, COMPRA DE NOITE, QUE MERDA!!! Vá jantar, arrumar uma namorada, fazer uma academia...
fora que o CEO da Google dobra o espaço tempo, nunca vi ninguém aparecer em tanto canto...

Nenhum comentário: