sexta-feira, 20 de abril de 2007

Sydney Prescott da Caucaia...

Quais são as chances de topar com dois serial killers e sobreviver?

Sobrevivente de Columbine escapou de massacre em Virginia Tech
Eu que não queria andar perto dessa demente, ela tem encosto ou coisa parecida, imagine estar em columbine feliz e saltitante quando de repente 2 filhos da puta que jogaram muito CS e ficaram tristinhos com a vida entram e matam 10 pessoas. 8 anos depois ela anda essa distância toda:
E de repente um koreano demente, leva um fora de uma meninina leite com pêra, fica puto e mata 32 pessoas..., na verdade 33 porquê depois ele fez um favor ao mundo e deu um tiro na própria cabeça, no meio de tudo isso a mesma mazelenta azarada se esgueirando pra sobreviver mais uma vez:

Regina Rohde - vencedora do prêmio "The unluckiest mazelenta of the world"
Quem será o próximo imbecil que fará sucesso as custas dessa pobre mazela...

Mazelu em Sun Tech Days

O evento foi ótimo, veja aqui em primeira mão a cobertura completa da mazela:
08:00 - dormindo.
09:00 - dormindo.
10:00 - dormindo.
11:00 - acordei e fui assistir dois episódios de prision break que consegui com meu amigo pedro na fox.
12:00 - almoçei e sai pro evento.


Mazelu em Sun Tech Days

13:10 - Cheguei no local, vi um bando de mazela e umas meninas bem legais (hmm... programadoras). De acordo com a agenda deveria ter uma palestra nesse horário mas descobri que houve um atraso pela manhã, esperei mais um pouco...
14:00 - O primeiro palestrante era gerente do Instituto Atlântico e explicou além das novidades, a situação da nossa cidadezinha em relação a java e os projetos do Instituto. Depois da palestra são sorteados brindes (não ganhei porra nenhuma).
15:00 - Palestra sobre DWR, um framework que nunca tinha ouvido falar, muito simples, muito bom, e até o Walmart usa! Depois da palestra são sorteados brindes (não ganhei porra nenhuma).
16:00 - Palestra sobre segurança em JEE (Java Enterprise Edition), o cara (Fernando Lozano) é o melhor, utiliza o java em sua totalidade com recursos de segurança que nunca pensei em usar, sempre criava meus métodos patéticos achando que só uma Session resolveria meu problema, mas ele mostrou como tem muito cracker fazendo merda por aí. Depois da palestra são sorteados brindes (não ganhei porra nenhuma) mas tirei uma foto do cara(by Mazelento V3):

Fernando Lozano (de preto) cercado por um bando de mazela...
17:00 - Coffee Break, um bando de dementes ensandecidos atacando uma pobre moça que circulava com bandejas de salgadinhos (Eu sei! Eu devia ter tirado mais fotos.), e depois atacando um mazela que servia refrigerantes, muito bizarro!
18:00 - Josh Berkus, Um americano com sérios problemas de peso e responsável pelo projeto de banco de dados open source da Sun, foi a primeira palestra que tive tradução em tempo real, na entrada cada mazela recebeu um desses:

Me senti muito Caucaia por ficar empolgado com isso!
18:30 - Saí no meio da palestra, quando houve mais um intervalo e mais um sorteio:

Mais uma vez não ganhei porra nenhuma...
No meio do evento conheci um cara, colega programador que por coincidência era do meu bairro, aproveitei que a turma já estava no "bar do Manel" e chamei o rapaiz pra tomar uma cachaçinha:

E assim a noite acabou como todas as outras... (Obs: Não tossir na hora da foto)
Até o próximo evento seus mazelas...

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Na vida é tão bom ter amigos

Graças a deus que meu amigo João da Caucaia me avisou sobre este terrível mal que estava me perseguindo:

Acho que isso basicamente deixou minha música mais famosa, ou não...

+ Um dia no ônibus

Saindo do trabalho fui até o ponto de ônibus como de costume, de repente eu percebi que era um daqueles dias:


Como estava doido pra chegar em casa, encarei o desafio, depois de encontrar uma clareira para ficar em pé, olhei para baixo e uma simpática senhora estava sentada com um largo sorriso no rosto, fiquei esperando como de costume ela se oferecer para segurar minha pasta, estava com uma pasta amarela com a última revista do homem aranha papéis importantes do trabalho, esperei a idosa de merda reparar na minha dificuldade de me segurar com uma mão só, mas era uma daquelas mazelas que acontecem com a gente quando menos se espera, Depois de alguns minutos não aguentei e decidi que faria com que ela visse a pasta (não! Não me passou pela cabeça a idéia de pedir não), começei a empurrar a pasta em direção aos seus olhos, cada vez mais a pasta ia tapando seu campo de visão, acho que ela deve ter visto algo mais ou menos assim:




Depois de cegá-la completamente com a pasta, ela olhou para cima e pediu para levá-la, e assim segui viagem bem mais tranquilo.

Meu ambiente de trabalho

Eu adoro meu estágio, não me entendam mal, mas eles estão tratando minha sala como um depósito:

A seta vermelha indica o local onde fico praticamente 1/3 do meu dia, e à esquerda você pode ver as malditas caixas, cheias de catálogos de produtos, e cada dia chegam mais e mais caixas, tomara que isso pare enquanto ainda mantenho minha sanidade...

Foto tirada by mazelento V3
Às vezes tenho a impressão de que elas estão olhando pra mim... só esperando por uma chance...

Google versus Jesus

O mazelento hippie imundo do John Lennon uma vez disse que os "The Beatles" eram mais populares que Jesus, e logo depois levou um tiro (Eu também li "O apanhador no campo de centeio" e não tive vontade de matar ninguém!?), mas agora a Google pode declarar que é mais famosa que Jesus cristo!!!
No meio do meu conturbado dia de trabalho aproveitei e fui dar uma olhada no GoogleTrends, neste site você pôe duas palavras separadas por vírgula e depois é gerado um gráfico onde você compara quantas vezes esta palavra foi buscada, é uma brincadeira interessante em dias mais mazelas. Veja o resultado de Google Vs Jesus:

Note que a Google sempre se manteve superior, e depois de 2005 teve um avanço bem maior e Jesus manteve-se praticamente estável, pobre Nazareno!
Quem tiver feito uma comparação mazela sinta-se livre para comentar (como se alguma alma viva comentasse nesta merda).

Não foi desta vez O'reilly!

Lembra do cara que queria criar um código de conduta para blogs? Ele desistiu da idéia:

Código da blogosfera foi para estratosfera!
Agora sua cruzada é a implantação de um "moderador" que utiliza os votos dos próprios internautas para deletar quaisquer textos. Ok tim, eu sei que é chato ver a tal "Blogosfera" poluída e tal... mas deixe isso pra lá, você tem seu trabalho na editora e faz livros ótimos, eu já baixei comprei vários livros de programação e todos me ajudaram muito, esqueçe isso cara...

Diário de dominação mundial da Google 4

O office já estava comprometido, o GoogleDocs & SpreadSheets já substituem facilmente o word e excel que tanto conhecemos, e agora chegou a hora do velho Power Point se aposentar:

Google criará concorrente online de PowerPoint
A google já fornece um pacote de aplicativos para várias empresas, ou seja, toda planilha, todo documento, e agora até mesmo uma apresentação de slides ficará guardada no hd de trocentos petabytes da Google, e é claro que ela não vai ver nenhum arquivo desse!
Nãããããããooooooo... claro que não... é "Política de privacidade"!!!

Lembrando que: Se você gosta daquele vídeo do youtube, faça o download e guarde porque vão ser feitas algumas mudanças por lá..., Quando se é processado por 1 bilhão de dólares você começa a perceber que é melhor se preocupar com os direitos autorais:
Google prestes a implantar filtro em YouTube

Mazela street magic

Tenho uma lista de websites que entro diariamente para me atualizar, entre eles está o Sedentário e Hiperativo, sempre tem coisas boa por lá, hoje eu encontrei um vídeo muito engraçado e aproveitei e postei aqui também (um plágiozinho, só dessa vez!!!):

Primeiro o "David Blaine" aborda os dois idiotas no meio da rua, pede para escolherem uma carta do deck e depois faz surgir a carta debaixo da camisa do cara, depois ele pede a carteira de motorista do indivíduo e pergunta qual a sua altura, e ele responde "1 metro e ás de Paus"!!!
Assustados os enérgumenos se desesperam gritando "Deixe-me em paz David Blaine, você e sua mágica demoníaca!" entre outras coisas....

terça-feira, 17 de abril de 2007

Epifania? Ou só retardo mental mesmo?

Todas as supostas "tribos" de hoje em dia acabam cedo ou tarde acordando pra vida, os Emos, Otakus, Rockeiros, Pagodeiros, Forrozeiros, etc... Então qual é a idade certa para desenvolver bom senso? Se fôssemos seguir o exemplo desses dois a humanidade teria parado antes de inventar a roda:

Sandy & Junior anunciam o fim da dupla
Finalmente! A suposta "virgem" e o afeminado "aproveitador do talento da irmã" acordaram pra realidade, o "Sandy" supostamente não tem onde cair morto, mas como tem dinheiro, vai acabar como um "Charlie Brown Jr." da vida, pagando as rádios pra tocarem suas músicas lobotomizando a massa ou fazendo propagandas pra Coca-Cola com sua inestimável atitude. Enquanto isso a "Júnior" vai fazer sucesso no exterior vai se dar super bem sem o "peso-morto" pra atrapalhar sua carreira, depois de ganhar alguns milhões e aparecer em todas as redes de televisão do mundo ela receberá uma proposta da Google para vender espaço publicitário no seu corpo, que ela negará veemente, então, não restando mais opção para a ascenção de seu império, a Google põe em seu encalço o AIRobotForm para assassiná-la e assim extinguir a chance da concorrência. Basicamente é isso que vai acontecer...

Diário de dominação mundial da Google 3

Achei que esta fase ia demorar um pouco mais... mas estava engando! A Google está saindo da internet para os outros meios de comunicação:

Google amplia seu império publicitário
De acordo com a reportagem a Google controla 30% da publicidade na internet, que é relativamente pouco, ainda faltam várias empresas-chave para serem compradas, mesmo assim Larry & Sergei decidem comprar anúncios do clear Channel? Ninguém sabe o que passa na cabeça deles...
Google diz que não tomará mercado de TVs
Eles já iniciaram mais uma etapa de seu plano nefasto...

Afaste-se do porco!!!

Eu tenho minha religião: "Católico não praticante", simplesmente a mais batida de todas, porquê até o(a) idiota que vai todos os domingos pra igreja só pra manter as aparências ou aquele que não sente mais nenhum rejúbilo nas orações e só faz isso como desculpa pra sair de casa ou no caso dos mais jovens encontrar alguem pra trepar, todos se encaixam como "não praticantes".
A religião é uma coisa bem escrota..., é um assunto de muita polêmica e ainda rola em muita mesa de bar, muitas coisas já foram ditas, e todas foram discutidas, analisadas, plagiadas, e etc... então próxima vez que você sair com sua turma, esposo(a), namorado(a), cachorro(a) pra tomar uma cervejinha, lembre-se disso:

"Carne de porco provoca homossexualidade"
Um site muçulmano expõe a grande verdade para todos nós! O tempo todo os homossexuais estavam sintetizando um vírus e secretamente infectando todos nós através da comida, bastardos!!! Fui entrar no site deles para ver se encontrava uma cura:


Que coisa bizarra!!! Esses muçulmanos são dementes incríveis, então nós espancamos e estupramos nossos filhos porquê o porco faz isso com os filhos dele!?
Que coisa coerente! Que lógica! Eu cuspo na nossa cultura a partir de agora...

Não... falando sério! Eles realmente acreditam nisso?

segunda-feira, 16 de abril de 2007

A nova miss Brasil (Gostosa) 2007

A mazela de Minas Gerais acabou ganhando esta merda... não sei porquê, tinham outras bem mais gostosas, talvez ela tenha "se destacado" mais do que as outras perante os juízes...
entendeu? "se destacado"?

Mineira Natália Guimarães é a nova Miss Brasil 2007
Nas fotos do evento reparei que: diante de uma miss, todo mundo fica feio e estranho. Além disso são perceptíveis detalhes totalmente mazelas dentro do evento:
Repare que o repórter demente olha diretamente para os seios da miss, enquanto que outro repórter enciumado olha para ele com angústia, e no meio dessa putaria maluca, uma repórter mazela está virando os olhos de forma bizarra, como que, sob efeito de drogas:
Mais fatos mazelas a seguir...

Fat Mike e a evolução...

Vocalista e baixista da banda NOFX, Fat mike é entrevistado e fala sobre música, religião e quantas Tv's tem em sua casa:


Pra quem não sabe ingrês, os melhores momentos:

08 min & 26 seg - "você pode perder muitos de seus fãs, você é muito anti-bush..., você é muito anti-cristo..., então você perde uns 10% aqui, uns 10% ali, e mais 10% e acabam ficando uns 70%, eu adoro 70%!"

07 min & 50 seg - "Qualquer um que acredita em Deus é idiota. Não! Eu não acho que são idiotas! Eles só não gostam de liberdade, Eles querem um livro de regras, Ah! esse é o livro, eu só tenho que seguir isso! Eu não preciso pensar, é só fazer isso!... e a maioria das pessoas que tiveram uma educação melhor tem a mente aberta, eu não preciso acreditar em nada! Basear minha vida numa teoria!? Eu só quero amar, viver, e tentar ajudar as pessoas."

05 min & 33 seg - "Uma vez fui a uma aula de estudo bíblico, ...eles eram muito jovens e não tinham educação superior, e eles queriam um livro de regras... Bom pra eles, eu não vou tratá-los mal, mas eu vou curtir com a cara deles, sempre que eu tiver a chance."

Entre numa banda de Punk Rock!

Diário de dominação mundial da Google 2

Google compra DoubleClick por US$ 3,1 bilhões

Mais uma aquisição da Google..., depois de comprar o youtube por $ 1,6 bilhões agora foi a vez da DoubleClick por $ 3,1 bilhões, uma empresa de anúncios por clicks (Conveniente não!?), mais uma empresa que se vende diante da soberania Googleana e sabemos que ainda vem muito mais por aí...
"A tecnologia do DoubleClick é amplamente adotada por anunciantes, editoras e agências, e a combinação das duas empresas irá acelerar a adoção dos avanços inovadores do Google em exposição de anúncios", disse em um comunicado o executivo-chefe do Google, Eric Schmidt.

E pra encerrar:
Google lança versão de serviços de pagamentos rival do eBay
Adeus PayPal...

ô mazela!

Mais um vídeo tosco, com uma ED mazelenta chamada Sônia que tenta de forma ridícula pronuciar o endereço do youtube, é até engraçado:

Viva a inclusão digital!!!

Pobre bill...

Bill gates, o fí di puta mazelento super bilionário precisa da ajuda dos amigos de jaleco branco, o demente agora quer competir com a Adobe, porra Bill..., eu sei que só porquê você caga dinheiro não quer dizer que vai deixar de administrar sua horda corporativa, mas pelo menos seja mais sensato, você acredita mesmo que os zilhões de shockwaves por aí vão ser readaptados, ou que sua nova tecnologia Silverlight (Parece nome de banda de heavy metal) vai vingar? Eu acho que não!

Microsoft revela Silverlight em desafio ao domínio da Adobe
Acho que já fazem 6 anos que trabalho com Fireworks, Dreamweaver e Flash, desde da era macromedia que estes softwares tem seu destaque para aqueles que trabalham com web, será mesmo que o Bill espera comer um pedaço dessa fatia!? Na verdade, Bill deixou tudo nas mãos de Ray Ozzie, então talvez tenha sido esse cara que inventou essa loucura...