sexta-feira, 4 de maio de 2007

Emoticons Stallone Cobra

A turma me pediu muito no msn, então estou postando aqui 2 emoticons que fiz nas pressas (Pode parecer que não, mas eu trabalho de vez em quando) do ícone dos justiceiros durões e nutricionistas, Marion Cobretti!

emoticom 1

emoticom 2
Aproveitem bastantes seus mazelas!!!

Ganhe dinheiro com a sua demência

O youtube agora começou o seu sistema de remuneração por acesso aos vídeos, depois vou checar melhor como funciona, já que só tenho 4 vídeos por lá e nenhum está tendo nenhum acesso não preciso me preocupar com isso agora, mas você caro mazelento pode se dar super bem!!! Pense nas várias demências que passaram pelo youtube e que foram assistidas por milhões de pessoas! Você também pode...

YouTube inicia remuneração de usuários
Essa mazelenta lonely girl vai ganhar bilhões por falar um monte de merda, e a cicarelli então??? É só uma prova de que nunca foi tão fácil ganhar uma graninha, é só aderir ao plano da Google e ganhar um percentual dos anúncios publicitários, acho melhor começar a pensar em um vídeo blog...

Diário de dominação mundial da Google 6

Hoje no diário de dominação mundial da google não vamos falar sobre as novas aquisições da Google ou as peripécias de seus funcionários, hoje vamos aplaudir o esforço de Bill ao inciar um plano de contenção para a dominação Googleana:

Microsoft tenta acordo para comprar Yahoo, diz imprensa americana
"Tanto os responsáveis da Yahoo quanto os da Microsoft negaram, por enquanto, a existência de conversas" - Bill Susurra: "Cuidado! Larry e Sergei podem estar nos ouvindo..."
Os emails yahoo e hotmail seriam integrados com o mensseger, junto com os grupos yahoo.
Seria uma sacada interessante porém não é o suficiente pra derrotar a Google.

texto interessante sobre a grande batalha: Microsoft + Yahoo Vs Google.
clique aqui.

Mente sobre a demência

Notícia de hoje:

Chinês é expulso por fazer mapa de escola para jogo de tiro
O massacre de Virgínia Tech foi algo que marcou, não é todo dia que vemos um koreano emo indignado atirando em tudo e todos porquê levou um fora, mas o triste é que mais uma vez os "formadores de opinião" vêm com a mesma ladainha de merda: "a culpa é dos jogos", "a culpa é do RPG", "a culpa é do South Park", "a culpa é das bandas", "a culpa é dos filmes"..., a culpa pode ser dos pais, a culpa pode ser das pessoas que trataram o miguxo mal, porra! A culpa pode ser até de um maldito pombo que defeca no seu carro, mas a mão que puxa o gatilho foi a do próprio bastardo e seria muito bizarro traçar um estereótipo de serial killers de acordo com filmes, roupas, jogos, músicas, livros e etc... O povo americano é muito imbecil! Reeleger Bush foi o apíce da demência, mas outra idiotice grande é o seu grande amor pelas armas, se eu entro em qualquer mercadinho e compro pistolas e balas, vou para casa ouvir simple plan e depois decido acabar com todos os colegas de colégio, a culpa é do próprio governo!!! O governo põe a culpa em bilhões de fatores e inventa guerras por petróleo para desviar a atenção pública e no final, depois de culpar tudo e todos, a culpa é do governo mazelento e hipocrético, que não cria uma política de desarmamento e não proíbe esse tipo de música.

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Coisas idiotas que eu faria se tivesse dinheiro 2

Compraria um urso polar!
Com certeza! Olha como ele é legal! Ainda por cima vai se tornar um monstro assassino ao meu comando quando crescer:

Um bando de dementes criaram um jogo onde o objetivo é matar os pobres ursinhos, que bando de bastardos:

Jogo incentiva abate do ursinho polar Knut

Se não der certo, compro outra coisa caótica...

Quer fazer amiguinhos no orkut?

Eu já tenho a idéia para seu próximo fake:

Pedofilia no Orkut revolta internautas
Com certeza você vai fazer sucesso, e se fizer o albúm direitinho então...
Aproveite e pegue essa imagem para usar como avatar:

Pronto! Prepare-se para fazer muitos amiguinhos...

Preview do episódio 8 de Chad Vader

Essa série é muito engraçada, o primo de Darth Vader, Chad Vader, é gerente diurno de um mercadinho, até que Flint, seu arqui-inimigo e gerente do turno da noite, rouba sua vaga e faz com que Chad seja demitido, mas ele fará de tudo para conseguir seu emprego de volta!!!

Todos os episódios (Legenda em português):
episódio 1
episódio 2
episódio 3
episódio 4
episódio 5
episódio 6
episódio 7

Steve Jobs cede aos protestos

Incrível! O Greenpeace ganhou um Webby por ter a página de ativismo mais visitada, Tudo por causa da campanha Green Apple, da qual tenho orgulho de dizer que fiz parte. Hoje recebi o email com a ótima notícia de que o Steve Jobs começou a se importar um pouco com o lixo tóxico que ele anda jogando por aí:

Ele disse que vai reunir esforços para conseguir uma Maçã mais verde (Greener Apple). É impressionante como mesmo essas empresas gigantescas não vêem o benefício de cuidar do meio ambiente.

Que bonito! Que alegria! Que beleza!

Do jeito que os internautas andam dementes, não duvido que daqui a pouco sejam feitas bilhões de edições de imagem desse cara, comunidades, vídeos, músicas, e etc...

Admito que foi um belo golpe, mas não foi melhor que o LAI!

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Meu brasil Brasileiro...

Experimente ver os links rss do seu firefox de vez em quando:


Que beleza! É só notícia boa... só alegria pessoal!!!

Escalando paredes

Uns dementes italianos estão desenvolvendo um uniforme para que o usuário consiga aderir a superfície igual ao aranha, o amigão da vizinhança:

Cientistas italianos querem criar uniforme do Homem-Aranha
Legal! Falta só criarem simbiontes agora...
Aproveitem para assistirem mais uma palhinha que saiu recentemente:

Sexta-feira...
é só esperar...

John Matrix Vs. Marion 'Cobra' Cobretti

Stallone Cobra se tornou mania pela internet, com sua voz gutural, Jaqueta de couro, óculos escuros, seu jeito simples de resolver as coisas e principalmente pelo constraste de matador bizarro underground que perturba as pessoas com conselhos de alimentação como: "Você devia comer peixe! Peixe é bom!".
Seguindo o mesmo estilo de filme de ação caótica, onde os personagens principais são monstros invencíveis e cheios de estilo, seguem 3 vídeos de Comando para matar com Arnold Chuázênéguer (Google - Você quis dizer: Arnold schwarzenegger) com observações importantes:

1) Note que na cena em que os carros estão emparelhados Sonny atira várias vezes com sua arma, mas não atinge sequer o vidro do carro ao lado!!!
2) Logo depois John consegue virar o carro do adversário, mas acaba colidindo com um poste em alta velocidade, 1 milésimo de segundo após o impacto ele vira instantaneamente para a mulher ao seu lado, sem qualquer sinal de atordoamento.
3) Segurando Sonny no penhasco, John realiza mais um diálogo marcante ao segurar Sonny pela sua perna deixando-o de cabeça para baixo e dizendo "Lembra que disse que ia te matar por último?", "Eu menti!", depois solta o pobre bastardo e desvira o seu carro com uma força descomunal.


1) Neste vídeo depois que o helicoptero sai pelo horizonte e John está abraçado com sua filha, instintivamente salta para dentro da casa com a menina, uma cena que me lembra o Sentido-Aranha.
2) Mais um diálogo incrível é travado quando ele pega seu "rifle" e entra em sua casa novamente e encontra um cara sentado que aponta para a janela e mostra os dois carros fugindo da área e que em um deles está sua filha, e ele diz que John só terá a filha de volta se cooperar então pergunta, "Certo?", "Errado!" responde John metendo uma bala na testa do indivíduo.
3) John percebe que cortaram os cabos de seu carro, ele não pode dar partida e está sem freios, apesar disso ele não hesita em empurrar o carro por uma ladeira e perseguir os sequestradores, nesse momento nasce mais uma bela citação: "Ele continua vindo! O cara é maluco!".

1) "Alguma bagagem de mão senhor?", "Só esse cara aí!" - John se referindo ao pobre capanga que está lhe acompanhando.
2) Ao se abaixar para ajeitar seu cobertor, John levanta-se acertando uma cotovelada na cara do bandido e em seguida quebra seu pescoço de uma forma terrívelmente absurda, mais uma cena B que rende muitas gargalhadas.
3) Quando encontra uma saída pelo trem de pouso, John espera o melhor momento para pular do avião, quando o avião sobrevoa a água ele salta, só que na verdade é um boneco ridicularmente mal feito.

Depois disso cabe a vocês julgarem quem venceria essa batalha épica entre Marion Cobretti e John Matrix.

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Leônidas by Vários dementes

Selecionei as melhores e abaixo está o link para várias edições gráficas de leônidas:

Para ver milhares de edições - clique aqui
Colaborando com a demência da net criei o meu também:


Essa vai ficar pra história...

Tarde no Google Earth

Estava em Londres, quando encontrei um local cheio de campos de futebol, no meio de um dos campos achei este pobre coitado, todo mundo jogando bola e o mazela sozinho, decidi fazer uma homenagem:

Na certa deve ser Emo...

E aproveitei pra ver também uma putaria escrachada:
Safada!!!

Simpsons no Google Earth:



Tarde produtiva...

Link - mazela
Link - Mulher Pelada

Sósia de Caetano Veloso faz playback

Nesse fim de semana, o treinamento para o Pan foi bem rígido, começou no patético show do Caetano Veloso, show aberto ao público que atraiu milhares de mazelas, nunca vi tanto demente junto:


Logicamente, estava defecando e andando para o show...

Heroes Episódio 20

Essa série é incrível, acompanhem todos os episódios e aproveitem pra encontrar o vigésimo no Blog do Huno, mas só a Meia-Noite de hoje...
aqui vai um traillerzinho:

Muito Bom...

Demências do passado

Por mais que você saiba que as coisas tem que seguir seu rumo, por mais que você já tenha se conformado com várias mazelas da sua vida, sempre aparecem uns fantasmas para lhe perturbar, resumindo: Minha ex está namorando de novo!
Logicamente era de se esperar que ela encontrasse alguém cedo ou tarde, agora não posso mentir e dizer que não ligo, porquê não é verdade..., é chato! Nesse exato momento enquanto estou no trabalho digitando isso ela deve estar no maior bate-saco frenético com esse cara, e não posso deixar de pensar que ele está debulhando o kamasutra em todos os orifícios do corpo dela.
Acho que preciso amadurecer em relação a esse tipo de merda, todas minhas ex-namoradas estão dando por aí, às vezes até eu me aproveito disso, mas eu confesso que fiquei meio chateado...

até ver isso:

Aheueheuaheuuehueaheaue!!! "Tentão" é foda!