sexta-feira, 1 de junho de 2007

Caridade espontânea

Estava sentado no boteco mazela em que almoço quando um pivete estranho sentou na outra mesa, sozinho ele ficou lá por um bom tempo, meu prato chegou (Hoje foi bife acebolado! Great Sucess!) e ele continuava ali olhando para o nada, fiquei na expectativa de que chegasse algum parente ou que o garçom entregasse seu pedido, e nada... Enquanto comia fiquei pensando: "será que seria estranho se eu oferecesse um prato de comida para este mazela?", depois começei a imaginar: se eu ofereço um prato pra ele e de repente aparecem mulheres seminuas, fogos de artifício, uma música de fundo bem animada e ele pousa a mão no meu ombro apontando para um câmera que vem se aproximando e um apresentador bem vestido chega ao meu lado e todas as pessoas no boteco aplaudem...
- Parabéns! Você acaba de ganhar um milhão de reais!!! Você acaba de participar do nosso programa, a "Caridade Espontânea", você foi o grande vencedor!!!
Depois ia empurrar o microfone em minha cara e eu diria coisas bem clichês como:
- Obrigado! Eu não esperava, com esse dinheiro vou realizar meu sonho da casa própria, vou pagar os tratamentos do meu irmão...

Depois apareceria no Faustão, posaria pra playboy, faria uma torta de frango com a Ana Maria Braga..., Seria uma coisa bem bizarra! Depois fiquei pensando como seria se esse programa realmente existisse, pessoas seriam caridosas o tempo todo na esperança de ganhar um milhão, seria ridículo demais, os próprios mendigos no meio da rua iam trocar esmolas entre si na esperança de encontrarem o ator disfarçado, pessoas dariam dinheiro e alguns minutos depois tomariam de volta por que iam descobrir que não ganharam a promoção, seria o caos mais engraçado que o mundo iria ver...

Ah! Outra coisa... Vão pra merda porra, um post ridículo duma puta olhando pro pau de um cara e todo mundo vai comentar, mas os posts mais interessantes vocês deixam de lado... Puta que pariu né???

Nenhum comentário: