segunda-feira, 28 de maio de 2007

Anti-ácido...

Minha nossa senhora da aparecida do norte! Que azia horrível (0,5 Lt de Cachaça Patativa, 5Lts de Vinho São Franscisco, 4 Lts de Vinho "O gaúcho" e 0,5 Lt de Cachaça Sapupara - p/ 5 pessoas) Chego ao trabalho novamente em um estado deplorável, mas sempre cumprindo com minhas responsabilidades, Atualizar o blog! Tenho uns posts bem legais que vão sair hoje, então sentem-se, relaxem... e aproveitem suas sinopses epifânicas que virão a seguir!

Ah sim! Tem uns gringo de olho no meu blog, saca só:

E um vídeo muito legal pra quem pensa na superiordade americana:

Quantos lados tem um triângulo foi meio pesado na minha opinião...
Isso lembrou meu vestibular da minha primeira faculdade:

Quais desses animais são vertebrados?
a) bola
b) milho
c) macaco
d) queijo

Faculdade particular é uma maravilha...

Nenhum comentário: