quinta-feira, 5 de abril de 2007

O FUTURO É NEUROCÍDIO WIRELESS

Involução! A internet consegue prover uma massa de informação inconcebível, hiperbólica e caótica, e no meio de tanta tecnologia que possibilita a absorção de tanto conhecimento, os usuários estão aproveitando o que há de mais alienativo e fútil da web.
Tudo começa com os softwares de bate-papo e sites de comunidades, centenas de milhares de neurocidas compartilhando conexões e prolixismo numa osmose de estupidez, onde batalhas verbais são travadas nas auto-ovacionações megalomaníacas declarando o número de contatos, comunidades, amigos. Uma obsessão compulsiva e tosca por popularidade e voyeurismo desenfreado em masturbações físicas e mentais. Será que toda essa globalização valeu mesmo a pena? Abrimos mão da nossa cultura por mais lixo, as novelas já supriam essa demanda transviada, e agora temos mais ferramentas, mais tecnologia, roteadores wireless, bluetooth, TV digital, etc... agora poderemos realizar complexas sinapses sobre o “João Ricardo” da novela, ou sobre a nova comunidade “Eu gosto do pôr-do-sol”, e até adicionar aquele primo do vizinho do dentista da sua tia que te encontrou em algum fotolog WAP, e resolveu acrescentar mais uma pessoa que não vai preencher nada na sua vida e provavelmente, na próxima vez que você ligar seu computador rotineiramente para ler seus e-mails aqueles trocentos acéfalos surgirem em janelinhas com saudações, fofocas e confidências, você poderá ejacular e sorrir como um verdadeiro internauta modista e impávido, e certo de que: não é necessário aprender, pois seu futuro está garantido porquê você tem um perfil, sabe digitar e tem muitos..., muitos contatos.

O primeiro post

já faz um tempo que estou pensando em fazer um blog, mas sempre me pertubava a idéia "sobre o que vou escrever?", mas calma anoréxico! não estou falando que tenho problemas com criatividade, todo dia tenho várias coisas pra escrever, mas eu queria que meu blog fossa legal, então é fundamental que ele tenha início com alguma coisa bem hiperbólica, por isso esse lance do "primeiro post", então fui na rede procurar pelos primeiros posts dos meus blogs favoritos pra ver como é que os caras fazem:

01 - Site da Morróida
obs: Eu acredito que seja o primeiro, pois foi o mais antigo (outubro de 2003)

EU AMO INFORMÁTICA!!

Isso mesmo, adoro a área que escolhi para trabalhar.
É um verdadeiro delírio e deleite dos deuses poder lidar com usuários (quase humanos) com suas capacidades ímpares de discernimento e de expressão.
Para ilustrar tamanha grandiosidade, segue parte de uma frase que acabei de ouvir de um desses seres, com curso superior completo e gozando de bom salário ocupando um cargo considerável dentro da estrutura de uma multi-nacional:

“…tem coisa que a gente quer que acrescentá a mais…”


02 - Empirium

A estupidez é uma dádiva

Existia em uma grande cidade um famigerado assassino que, apesar de muito forte e resistente, era notoriamente parvo. Sua força provinha de um acordo que a muito havia feito com um poderoso feiticeiro. Nesse acordo lhe foi dada imensa força e seu corpo foi coberto por uma indestrutível armadura, quase impenetrável.
Um dia, tal assassino foi convocado por senhor muito abastado para resguardar sua filha, para que a mesma não fosse alvo de seus inúmeros inimigos. A moça era muito bela e era noiva de um rapaz que, aos olhos do assassino, era homem muito mal educado, mas também de inegável cultura.
Aconteceu que, numa traquinagem do destino, o assassino acabou por se apaixonar pela moça...


[Não vou colocar o texto todo... se quiser, leia!!!]

03 - Hoje é um bom dia

Domingo, Fevereiro 29, 2004

Vamos ver como se lembrarao de mim.

Olha eu aqui de novo.



04 - Pensar enlouqueçe
encontrei uma frase de pablo neruda nesse site que tem tudo a ver com esse post.

"Escrever é fácil. Você começa com uma maiúscula e termina com um ponto final. No meio, coloca idéias". (Pablo Neruda)

24.8.02

Cá estou, ocupando meu terreno antes que alguém o tomasse por usucapião, sacumé. Contatos para este incauto podem ser feitos através do meu e-mail, ou pela minha abandonada página pessoal. Ou então, visite o Spam Zine, que você ganha mais.

A propósito: só Evasão salva.


05 - Dinheiro compra a felicidade

Hey R2D2…

Dica do CrisDias. Sério, eu preciso deste brinquedo:


Tem reconhecimento de voz, sensores para andar pela casa, e muito mais.

Preço: $120,00

Ok! Acho que é o suficiente.

Então podemos concluir que todos esses caras inciaram com coisas bem banais e hoje seus blogs são bem famosos, vou aproveitar e partir para meu segundo post com um texto bem vomitado de algo de bizarro que está acontecendo na minha vida nesse momento, até o próximo!

Abraços!