segunda-feira, 23 de julho de 2007

Implante Chip RSS


Você com certeza, em algum momento da sua vida, viu alguma incrível façanha de um cara qualquer, seja dois nerds de Standford fundando uma empresa que vai dominar o mundo ou aquele seu colega do colégio que só tirava dez. Em algum momento você se pergunta: "Como é que esse cara consegue?".

Pois aqui está a resposta: Um chip Leitor de RSS! (Exclusos digitais: Cliquem aqui).

É muito simples, você vai precisar de uma conexão Wi-Fi, um chip com vários Feeds cadastrados e uma comunicação Bluetooth para atualizar e inserir os enderecos, aí você abre a sua cabecinha (Como naquele filme do Hannibal) e põe ele lá dentro ligado a alguns dentritos e axônios, depois desses pequenos passos você está apto a conquistar o mundo! Porém, como não é só você, caro mazelento, que acessa este eufemístico blog, amanhã mesmo todos os seus amigos vão estar usando os "Mazelu's RSS Reader Happy Implant".

O mundo está caminhando para a destruição mesmo, será que eu fui o único que assistiu "Powder" aqui? Você deve conhecer da "sessão da tarde" ou da sua locadora com o patético título aportuguesado de "Energia pura", imagine encontrar seus amigos na rua conversando, um deles diz "você soube do avião que caiu?", e você automaticamente já saberá o vôo, a lista de passageiros, o link do download da gravação da caixa preta e os filmes pornôs independentes que uma das aeromoças fez. Não ia ser frustrante? Talvez não no começo, você poderia gostar de ser o deus da informação por algums dias, até perceber que nenhum ser humano vai poder te ensinar ou te informar mais nada, por outro lado você poderá aprender jiu-jitsu no momento do assalto ou ativar o feed de cheats e humilhar todos os seus amigos em todos os jogos existentes (Coisa de Wachowskis), poderá impressionar qualquer pessoa do sexo oposto e caso o relacionamento acabe, porque provavelmente você vai se tornar insuportável, você ainda tem um feed de uma clínica de psicólogos ou de uma editora de livros de auto-ajuda, mas isso não vai adiantar vai?

A ignorância é um dádiva relativa, imagine perder os pequenos prazeres da vida... tudo deixa de fazer sentido, as pessoas não são mais interessantes, as coisas perdem o sentido, você terá índices da bolsa e fará os melhores investimentos, será bilionário, terá mulheres, carros e casas exóticas, mas a que preço?

Será que um botão ON/OFF resolveria?
Bom! Caso vocês desejem instalar mesmo o chip, não esqueçam de adicionar o feed deste Blog. Abraços!