sexta-feira, 22 de junho de 2007

Blog pode causar demissão

Isso não legal pra mim, já andei postando algumas coisas envolvendo meu trabalho, o ambiente, os colegas e as perspectivas evolucionárias...

Usar blogs para falar sobre trabalho pode justificar demissão no Reino Unido
E como foi prometido no post anterior, o vídeo que mostra mais uma vez as minhas maravilhosas condições de trabalho:

Puta-que-pariu! Foi a manhã toda...

- MAZELA EDITADA POSTERIORMENTE -
A pedidos do william, o cara que conheci aqui no trabalho, resolvi explanar o funcionamento básico do blog, sabem como é né? O demente vive de Doom 3, o cérebro atrofia...

1) Quando tem uma letra verdinha tipo essa aqui, quer dizer que é um link! Você clica nele e você é redirecionado para outra página! ÓÓÓÓÓ...

2) Quando tem umas letras verdinhas maiores como essas:
LETRAS VERDINHAS GRANDES
É porquê é uma notícia!!! Aí você clica nela e também é redirecionado para a página onde se encontra o conteúdo da notícia.

3) As vezes coloco componentes como vídeos do youtube, animações em flash e imagens, todos esses componentes reagem quando você clica neles, como os botões de "PLAY" que inciam os vídeos, você pega seu mousezinho e clica neles.

Viu como é fácil?

Emails chatos pra caralho!

Hoje entrei no youtube:



Conclusão:
No final das contas me senti bem melhor depois do meu amigo Madruga mandar esse print screen da caixa de entrada dele, isso sim seria bem pior:

E ainda tem um cartão de um tal de Paulo..., diabéisso!

Escreva... e eles virão...

Essa é a icógnita no meu pensamento, será que deveria fazer mais jogos em Flash? Mais sessões de "Taca-ovo"? Mais sátiras com edição de imagens?

Comentem pessoal! Mandem-me a merda, Elogiem (de preferências as fêmeas), Sejam prolixos (Sabia que tem um Radiobutton chamado "Anônimo"?), além de sugestão de meu psiquiatra, esse blog é pra vocês seus mazelas, então podem pedir... dentro de possíveis complicações crono-fisio-psico-lógicas tentarei responder.

ATENÇÃO: Cláudio Lima, o Yorick que comentou no post sobre cinefilia (Spammers, Deixem o email do cara em paz, ...se bem que "Claudinhoebuxexa", tá cara que é fake).

Cara! Foi mal, não consegui resolver todos também e o pior é que aquela porra foi retirada do site, fezes! ...Nas palavras de Xerxes, "Verás que sou um Deus generoso", Por isso miguxo resolvi encontrar outro desafio para você, é isso mesmo aqui nesse blog seus comentários são realmente lidos. Encontrei estes 2 sites: Esse http://www.cineplayers.com/index_quiz.php e esse http://rachacuca.com.br/movie-quiz/1/. Fiz uma busca meio rápida, encontrei algumas merdas no caminho:

Meu-cú-não-é-imã! Puta que pariu... Queria parabenizar o filho da puta que criou isso...
Espero que aprecie estes links, poderia ter feito uma busca melhor mas... puta-que pariu! A empresa aqui do lado está em reforma e tem um cara batendo na parede com a PORRA DE UM MARTELO FAZ 3 HORAS!!!

A porra do V3 tá descarregado, vou botar no youtube pra você ver, passe aqui mais tarde...

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Que tal localizar seu amigo por GPS?

Pra namorados(as), pais, estupradores e serial killers essa com certeza vai ser uma onda interessante, Este site de redes sociais (como aquele lá... o iogurte, yakult, sabe?) se chama Blinn e oferece um serviço bem interessante:

Rede social usa GPS para rastrear membros
Tudo indica que os outros portais de relacionamento vão aderir a tecnologia, antes de fazer o cadastro decidi ler o manual do plugin que é instalado no seu celular, constatei que não é tão simples assim, você precisa de um celular que possua conexão Bluetooth, um receptor GPS e internet móvel, ou seja, meu mazelento V3 cumpre apenas 2 dos requisitos (na verdade apenas 1 devido as créditos que estão quase acabando) e andei vendo os preços de receptores GPS e não são nada baratos...

Imagine acessando o site a noite e decide procurar aquele seu amigo e quando estivesse monitorando sua localização se deparasse com uma cena mais ou menos assim:





Mas apesar destas questões de privacidade, o serviço é bem interessante, o que não fiquei surpreso foi com a logo que encontrei no rodapé:
Já não bastam os dossiês, agora eles querem saber exatamente onde estamos, bastardos...

Beijação com nifomaníacas mazelentas

Lembra daquele refrigerante que causa câncer no pâncreas? pois é! Seu site está com uma demência onde você se cadastra e sai beijando virtualmente trocentas pessoas do sexo oposto (ou não... Mundo moderno), ando meio desligado esses dias, sabem como é né: "Cabeça vazia, oficina de Satanás", então acabei criando uma conta nesta mazela, pra não perder tempo decidi ir pro sorteio de fêmeas:


Surgiu uma forma de vida baseada em carbono desprovida de beleza...,
Mas não era assim que iam acabar minhas desventuras nas terras do ócio neurocida, decidi tentar novamente, até que na sétima vez surgiu uma "marron"(+/-), provavelmente era um fake, mas fazer o que... Resolvi mandar a cantada, que tarde produtiva.

Nessas horas, por mais articulado, eloquente e letrado que eu seja, resolvi partir para uma abordagem mais prática:

Ainda estou aguardando a resposta...
Eu não aconselho a ninguém perder tempo com esta merda, mas é aquele lance do livre arbítrio né...
tá aí: www.kuat.com.br

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Casseta e Planeta

Comemorando o novo YouTube brasileiro:

Camboriuense de coração



Definitivamente vou torcer para esse time:
Camboriuense de Santa catarina (Esse pseudo-Monet ao lado é o mascote do time: "Laranjinha", que beleza!), se todos os jogos forem deste nipe, devem ser emocionantes! Como o site oficial desta mazela está fora do ar (provavelmente estão enfatizando novas contratações para implementar seu elenco de estrelas e decidiram cortar a dispendiosa quantia para hospedar seu site... alocação de recursos!).
Ops! Falha minha... A wikipédia tem que ser atualizada, esse é o site oficial: www.camboriuense.com.

Veja aqui a ficha completa deste time maravilhoso.

Veja as últimas notícias do site:

"A divisão especial contra com Camboriuense, Videira, Joinville e Próspera e credencia seu campeão a disputar a primeira divisão catarinense em 2008."
"A divisão especial contra com...", não seria "conta"? Ah Esqueçe! Camboriuense até morrer!!!

Em 11 de abril, nossa candura surgiu verde laranja e branco, tricolor é nosso bando muita garra e disciplina, esse time me fascina cada jogo é uma decisão, candura do meu coração tricolor é da virada, é o terror da baixada orgulho catarinense, Tricolor Camboruiense não importa a distância, temos fé e esperança em qualquer situação, candura do meu coração.
Que hino maravilhoso! Faça o download aqui: Hino do Camboriuense.mp3
Inclusão digital - Clique com o botão direito e selecione:
IE - "Salvar destino como..."
FireFox - "Salvar link como..."


Acredito que a taxa de entrega ultrapassa 300% o valor da camisa...

terça-feira, 19 de junho de 2007

Das profundezas da demência

terror - do Lat. terrore, s. m.
pavor; grande receio; pânico, qualidade de terrível; regime político assinalado por perseguições, prisões e morticínios.
Existem muitas coisas que um ser humano pode fazer para ser lembrado como um grande estúpido, mas essa é uma difícil de acreditar:

'Ovelhas assassinas' são sucesso em cinemas da Nova Zelândia
Jonathan king, Esse merece:




Mais um daqueles jogos banidos...

É errado espancar, dilacerar e enforcar alguém com seu próprio instestino delgado? Suponho que sim. E se esse "alguém" fosse apenas uma animação 3D gerada pelo console do seu filho?
Assim como religião, futebol e política a questão dos jogos violentos nunca foi deixada de lado, acredito que dentro de um limite decente e a supervisão de progenitores as crianças não estarão metralhando cinemas ou sodomizando seus animaizinhos de estimação. Infelizmente um garoto de 14 anos foi esfaqueado e espacado até a morte por um "colega" que supostamente (de acordo com os pais) foi induzido pelo jogo:

Seria desrespeito sugerir que eles querem processar qualquer um para comprar cortinas novas ou pôr uma mesa de sinuca já que a criança não vai mais usar o quarto, na verdade eles querem nos alertar que este jogo é mal e que se você jogar vai se tornar um assassino insano tomado por um frenesi de sangue na cidade. Eu já li o Apanhador no campo de centeio e joguei clássicos da Rockstar como Bully e GTA (Entre outros jogos violentos pra caralho), acho que a última atrocidade que fiz recentemente foi esmagar uma barata na cozinha... Gamemaníacos não são dementes, esse cara é:
Poemas eróticos com freiras causam polêmica na Espanha
“Irmã Pilar, ainda tens os olhos negros? E tua boca tão fresca e vermelha? E teus peitos... como estão teus peitos? Ah, lembras quando entravas no meu quarto às altas horas,..."
Recomendo este documentário sobre violência em games, clique aqui para assistir seu mazela...

No meio do Oceano Atlântico

Como de costume fui dar uma olhadinha no Map Cluster aí percebi algo estranho:

Nem o Google maps identificou!
Senhor náufrago por favor deixe comentários...

Notícias mazelentas

1) Chega desse estereótipo internacional de que o Brasil é só turismo sexual, carnaval, samba, peitos & bundas:

Escândalos de corrupção mancham imagem de Lula, diz "LA Times"
Finalmente estamos começando a mudar nossa imagem no exterior...

2) Tem gente que é muito exigente com seu cabelo:
Cabeleireiro é assassinado em Casa Amarela
Malditos assassinos narcisistas!

3) Finalmente!
Afastada, Ana Paula Oliveira vai posar nua
Quando ia pro estádio a turma sempre a elogiava bastante quando marcava impedimento pro meu time.

4 ) Puta merda!
Rede de pedófilos com 700 suspeitos é desmantelada na Inglaterra
Está parecendo o vaticano...

5) As fêmeas e a internet:
Mulheres já são maioria entre internautas de até 24 anos no Brasil
Só vivem de Msn + Orkut, será que isso é ser internauta?

6) Só pra finalizar:
Windows Vista apresenta falha de segurança
Ninguém esperava por essa...