sexta-feira, 8 de junho de 2007

Youtube ameaçado! E minha chance de ganhar dinheiro também

Hoje! Ao chegar a beira do coma alcóolico, dormindo confortáveis 2 horas antes de vir trabalhar, a primeira coisa que vi foi uma mensagem na minha conta do youtube, fui verificar o que era:

Fui dar uma olhadinha neste site de merda, conclusão: É igual o youtube, mesmo design, mesmo posicionamento dos recursos, patético, porém pode gerar uma renda legal pro dono...
Pra completar as ameaças ao querido Youtube, encontrei essa notícia:
Microsoft reabre concorrente de YouTube
Então a situação fica cada vez mais crítica... comentem seus dementes! Aqui estão os três links para serem analisados por vocês:
1) Youtube (Larry & Sergei)
2) Motiono (Anônimo)
3) Soapbox (Billzin)

Cientistas desocupados

Olha a demência:

Cubo Mágico é solucionado com 26 movimentos
Filhos da puta! Será que eles já ouviram falar em câncer? Aquecimento Global? Poderiam tentar fazer algo mais útil do que ficar nesta masturbação insana, bastardos sodomitas, quem é que financia estes experimentos?

Pan - Quem são esses?

É sério! Já faz 3 meses que estou em treinamento e eu juro, andei por muitos bares e não encontrei esses dois não!?

Emanuel e Ricardo mais perto da vaga do Pan
Será que eles treinam pela manhã?

OBS: Esse post é mais uma piada interna, se você não entendeu... bem, cada um com seus problemas.

Mascote = pedaço de fezes

Sempre dedico um tempinho pra pertubar esse demente:

É como uma bosta feliz... com um chapéu de cozinheiro!?

Paris Hilton atrás das grades

Esse mundo tem esperança! A puta-estúpida-mimada da Paris Hilton (Aquela imbecil que fez o programa "The simple life", que por sinal vai ter uma versão brasileira) Finalmente foi pra cadeia, a idiota saiu da gravação de mais uma das suas tentativas idiotas de se tornar uma pop star e foi dirigir completamente drogada e bêbada!
É impressionante como ela é a personificação de todo o mal que se instala nas fêmeas mais idiotas, patricinhas, arrogantes, burras e sem conteúdo que a gente vê por aí...
A turma não perdeu tempo pra fazer uma paródia do seu clip:

Muito bom! O foda é se ela sair mesmo...

A demência de um garoto chamado Vincent

System.out.println("no Msn... ")

Eu confesso, tem dias que eu sou um verdadeiro "mala" no msn, deixo a demência me levar mesmo:

No post anterior eu coloquei o link do Javaranch e o cara ainda vem me perguntar!?
*Que diabo é isso??? Uma metralhadora-baixo?
Imagino o que ele respondeu... acho melhor não sair de casa por uns tempos...
Antes que vocês pensem besteira... não! Ela não vai fazer strip na webcam! Infelizmente...

Aventuras na cidade baixa

Ressaca! Meu reino por uma cama, um anti-ácido, 3 preservativos e uma fêmea pra passar essa agonia..., a demência de ontem, como sempre, excedeu as expectativas! 2 Litros de cachaça, 4 cervas, sinuca, show de graça, fêmeas, filme pornô e morte no pão-árabe... Ai minha cabeça...

Como sempre o tal "santo dos bêbados" fez com que chegasse em casa misteriosamente, sem HIV e com todos os membros no lugar, o problema são uns R$ 12,00 que sumiram misteriosamente, mas que vão aparecer cedo ou tarde. Ou não!

quarta-feira, 6 de junho de 2007

As 7 virtudes de um blog

Dando uma volta pelo oráculo, encontrei vários posts em outros blogs descontínuos (modéstia a parte) sobre a situação de Kathy Sierra sendo ameaçada de morte, Li o seu post sobre o terror que passou e tenho que dizer: Malditos Trolls! Mas ainda bem que nada pior aconteceu, já se passaram 3 meses desse terrível incidente e somente hoje eu fico sabendo... vou dar choques nos testículos de meus contatos.
O importante é que encontrei o que a blogosfera chama de "melhor blog de marketing da atualidade" e pretendo visitá-lo constantemente a partir de agora, já achei um material incrível:

As sete virtudes de um blog
1) Seja agradecido.
2) Seja humilde.
3) Seja paciente.
4) Seja generoso.
5) Demonstre respeito.
6) Seja motivador.
7) Seja corajoso.

Parece mais um folhetim de auto-ajuda mas vale a pena, essa mulher é incrível...
Para programadores Java: Javaranch (Adivinha quem fundou este site?)

Festa no Barco!

Meu amigo Alfredão(Big Al) está organizando uma festa no barco:

Já não estava muito animado para ir e ainda acabo encontrando essas fotos aqui:


Clique na imagem para ver todas as fotos.
Isso é que é uma verdadeira festa no barco!!!

Ads Dementes - Repercussão da história do ouvido

Não que esses anúncios funcionam mesmo?

Tudo isso por causa da história do Corpo Estranho...

Michael Moore - Sicko!

O grande (e gordo) criador de Roger & Eu, Tiros em Coumbine e Fahrenheit 11/9 está de volta, depois de criticar a General Motors por dizimar a população de Flint, fazer o melhor documentário sobre desarmamento que já existiu (entrevistando Charlton Heston - Presidente da ANR) e se tornando o maior crítico anti-Bush da atualidade agora Michael ataca a indústria do Seguro de Saúde. Mostrando como a ganância e a idéia de lucrar mais está matando e negligenciando vários conveniados, como os prisioneiros de guerra tem um tratamento melhor do que o próprio povo e ainda leva os enfermos para a baía de Guantanamo em Cuba para que eles vejam como teriam um tratamento bem melhor! AEuahuehuaeh! Acho esse cara foda pelo sarcasmo dele...

Esse eu vou baixar assistir!

Bethany - Surfista de corpo e alma

É impressionante como podemos atingir coisas incríveis quando estamos determinados, lutando por nossos objetivos... e outras merdas clichês aí. Essa garota chamada Bethany Hamilton nasceu para surfar, tanto que perder o braço esquerdo por uma mordida de tubarão não a fez desistir voltando a surfar 3 semanas depois do acidente... não é pouca merda não... pra completar estão lançando um documetário sobre a vida dela: www.heartofasoulsurfer.com

Seria doentio se eu pesquisasse "Bethany Hamilton nude" no Google?

LOST - Acaba logo porra!!!

Puta-que-pariu! Hoje meu amigo Huno me mandou este link que mostra um vídeo com um PROMO da 4° temporada de LOST, fiquei perplexo! Quantos aviões já caíram nessa ilha mazelenta? Acho que não deve ter mais nem 1 m² livre para os personagens poderem ficar em pé, deve estar pior que a china... Eu assisti 3 episódios da primeira temporada e foi o suficiente para compreender todo o marketing envolvido nesta merda: um grande segredo envolto num mistério com um monte fatores secretos e misteriosos...
resolvi partir pra coisa melhor: Heroes (Perfeita em todos os sentidos! Roteiro incrivelmente elaborado e objetivo), My name is Earl (É como assistir um episódio de Simpsons, você não precisa acompanhar para realizar uma micção espontânea de tanto rir), pretendo acompanhar "Supernatural", dizem que é muito bom... quando tiver um belo tempo livre e muito saco, vou "desvendar o mistério" da série LOST, me trancando em casa para assistir os 3.273.262,30 episódios...

Assim como pelé e Rogério Skylab, esses roteiristas de séries bizarras deveriam saber o momento certo de parar, ou pelo climáx da história ou porquê é incompetente mesmo e não tem mais nada a oferecer como, por exemplo, estes imbecis aqui:

Para desolação da multidão de seguidores da banda, o Los Hermanos recentemente anunciou um recesso por tempo indeterminado nas atividades da banda. Os integrantes querem ter tempo para se dedicarem a outros projetos. A despedida será feita em três noites, 07, 08 e 09 de junho, na Fundição Progresso, Rio. Os ingressos para as duas últimas apresentações já estão esgotados.
Fonte: link.
Já vão tarde Looser Manos...

Você é Cinéfilo? Prove!

O site da minha Tv a cabo está com um testezinho bem legal onde você deve adivinhar o nome do filme por imagens dos personagens pixelados, alguns até que são meio complicados:

Clique aqui! E espere abrir uma janela... ou clique no banner animado que diz "Divirta-se com os Nanopops do novo canal Telecine".

terça-feira, 5 de junho de 2007

Corpo estranho no ouvido

Atenção: O texto abaixo revela ações de alta demência que podem prejudicar seu discernimento do certo e errado, seu bom senso e sua atividade cerebral!

Sabem quando você está no trabalho e dá uma coçeira (pelo amor de Deus..., aí não!) no seu ouvido, aí você meio que não alcança muito bem o local e tal... Bom! Eu resolvi pegar um papel dum bloquinho de anotações que estava na mesa e enrolei até que ficasse como uma espécie de "cotonete improvisado", basicamente o que aconteceu foi isso:





Fiquei desesperado! Tentei pegar com a mão, mas não alcançava..., tentei molhar pra ver se ajudava a sair e nada! Faltavam alguns minutos para o almoço então resolvi sair e correr para a clínica mais próxima que aceitasse meu plano de saúde. Ao entrar na clínica esperei cerca de meia hora para receber a notícia que a maldita clínica não atendia mais pelo meu plano! Puta que Pariu! A mazela da recepcionista indicou outra clínica que ficava a alguns quarteirões de distância... chegando lá tive que vegonhosamente explicar para o otorrinolaringologista o que tinha acontecido, fiquei aliviado quando ele disse que isso era o de menos, que já tinha removido até baratas de outros pacientes! No fim das contas tudo ficou bem... Ele me deixou tirar uma foto do mini-nêmesis que queria obstruir minha querida audição:

Maldito V3! Não dá pra ver... mas está lá!

Nova Guerra fria, Sexo & Chocolate

Notícia:

Entenda a tensão entre Rússia e EUA
Notem o que acontece quando não se tem um algoritmo de contexto:
Para poupar os mais preguiçosos e desinteressados, aqui está o link da reportagem do chocolate.

Cool Earth - Demagogia verde ou Subterfúgio capitalista?

Dois mazelas (Frank Field e Johan Eliasch) decidiram criar uma ONG em que você pode comprar lotes na floresta amazônica!!!???

ONG britânica "vende" lotes na amazônia por R$ 267
Notícia interessante! Só espero que depois de arrecadar milhões eles não construam um shopping ou vendam para a Google...

Mais um blog que faz mais sucesso que o meu

O nome da demente é Débora Vigo Santiago, ela é dona do blog A mente da mulher. Apesar de não ser uma modelo da república Checa, ela deixa muito mazela de queixo caído com seus textos , principalmente porque explica venusiano, que todo mazela gostaria de compreender, ela tem trocentas visitas por dia e banners publicitários até na calcinha. Porra! Se eu fizesse um blog chamado "A mente do Homem" a Google deletava minha conta por causa da pornografia massiva!
Pensei em dar uma lida no blog dela, pra compreender melhor as fêmeas, me tornar mais articulado e carinhoso, deixar aflorar meus sentimentos... CARALHO!!! ACABEI DE VER UM BINÓCULO C/ CÂMERA DIGITAL! ELE DÁ ZOOM E TIRA FOTOS!!! Tenho que levar isso para a praia, tirar fotos das meninas de bikini! Hoje é dia 5 (Pay Day), vou fazer o pedido hoje mesmo... ...
...
Do que estávamos falando mesmo?

Desenho do meio ambiente

Queria participar de uma promoção, mas é só para pivetes:

Faça um desenho sobre o meio ambiente e concorra a prêmios
Fiz até um desenho rápido aqui no Fireworks, escolhi o tema "Aquecimento Global":

Acho que vou mandar pela minha priminha de 12 anos, de repente ela pode até ganhar... ou ser internada..., caso este desenho seja desclassificado eu mando esse daqui:
Talvez eles tenham uma categoria "Demência" na premiação...

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Demências sedentárias Sim, Ociosidade jamais

Ovacionações para Willian, o demente que ao invés de aprender a montar uma rede sem fio, fica o dia baixando jogos e animes, graças a ele, Mazelu´s Corporation tem agora têm novos afazeres extra-curriculares no fim de semana (e nas noites em que o professor da pós-graduação estiver viajando), Games iradões!!! Eu sei que não é aconselhável pra quem tem que ler um livro de 700 páginas do kurose, criar um CMS para um escritório de advocacia, criar uma loja virtual e arrumar outra namorada, mas estamos falando do F.E.A.R.!!!! O jogo que mistura tiroteio high tech com pitadas sobrenaturais e uma menina do capeta!!! O jogo é demais..., já vi que vou ter que conciliar tudo isso com bastante café...

Eu Confesso: Tem muito demente por aí...

Esse site já está no ar faz um bom tempo, usuários podem fazer confissões em completo anonimato (ou não!), exemplo:

Quem não fazia isso? Resolvi apresentá-los esta mazela para vocês usarem quando estiverem naqueles dias em que precisam desabafar alguma coisa, eu pessoalmente prefiro sair com a turma e encher a cara, mas cada um tem seu método para esqueçer seus problemas. O mazela João da Caucaia jura que viu a seguinte confissão: "Eu confesso que me sinto atraído por vídeos de macacos.", devia ter pedido um "printscreen" ou pelo menos o ID que passa como parâmetro na URL do site, ninguém vai acreditar nisso...

Tirei algums minutos para pegar algumas confissões mais dementes:
trepar com o chefe, culpa na gordinha, pelado com 3 amigos, exame de fezes, quero ser um mestre.

Aproveitem para comentar outra confissão ridícula que tenham visto pelo site...

Mazela levando choque

Meu amigo Madruga me mostrou esse vídeo no sábado:

Demência ou sadismo? Cabe a vocês escolherem...