sábado, 1 de dezembro de 2007

Mazelei a blogosfera/Meu primeiro meme

Que peso morto eu sou nesse mundo virtual, um dos poucos mazelentos que me visita e comenta meus posts, o Ênio Luiz me convidou para um meme (Bom, pelo menos é o que diz neste post aqui) e nem fiquei sabendo... eu não divulgo meu e-mail pessoal porquê, ao contrário do Cardoso, não me dá prazer orgasmático ver minha caixa de entrada lotada de ameaças de crentes, emos e editores do Estadão.

Só descobri essa mazela quando fui utilizar pela primeira vez o tal IceRocket e fiz o que todo blogueiro medíocre faz, eu "me procurei" e acabei achando o tal post sobre esse meme do livro. Nunca participei de nenhum meme, já saquei como o lance funciona faz tempo mas nunca inventei algo parecido pois tinha receio de pensar em algo interessante e sair convidando blogueiros que nunca iam se submeter as demências que iria propor. E nunca participei de nenhum porquê nunca me convidaram.... até agora! Para quem não sabe o que é um meme vou deixar o Fabião do morroida explicar melhor:

"Um meme é uma viadice que acontece da seguinte forma, um bobo escreve algo e convida outros bobos a escreverem sobre o mesmo assunto."

Neste meme do qual fui convidado diz que devo fazer o seguinte: Pegar o livro mais próximo, abrir na página 61 e escrever o 5° parágrafo.

Bom. Aqui do meu lado tem uma pilha de revistas Webmobile da Devmedia, a que está no topo é a número 03, ok... página 61... 5° parágrafo:
"Como o uso de webservices tem se tornado uma prática comum nas aplicações, saiba que no pocket PC é possível consumir um web service sem nenhum trauma. Para isso, é preciso que haja uma forma de conexão http com a rede, pois o web service estará hospedado em um servidor. "
Que merda, um pouquinho mais pra direita estava o meu "Eu e outras poesias" do Augusto dos Anjos, minhas revistas do aranha, "O código Eterno, Artemis Fowl"de Eoin Colfer, uma hentai..., Oracle 10g, "Um estudo em vermelho", "Configurando um servidor linux"... poderia ter saído coisa bem melhor, espero que seja convidado mais vezes e que sejam memes mais interessantes.

Grato.
:P

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Eu odeio forró

Vivo em uma cidade tomada por este nefasto modismo, conheço até mulheres relativamente inteligentes, mas que não podem perder sequer um show da "Garota preta" ou da "Calcinha safada" pois é ali que a massa vai estar, com suas letra ridículas que, assim como o funk, tratam as mulheres como lixo e seu "complexo" plano de marketing que, assim como o pagode, só precisam expor peitos e bundas. Graças ao meu novo paradigma profissional posso seguir em frente sem me preocupar com o misantropismo que me era taxado na adolescência e sei que em algum lugar tem sempre alguem que vai reagir com violência para acabar com este neurocídio, como o garoto do vídeo abaixo que com certeza, em um mundo melhor, seria ovacionado:

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Ah fuck! Time to go to work...

É a frase que inicia o novo álbum do NOFX, e como este fim de ano está recheado de caloteiros e potenciais clientes em crise que rejeitam todas as minhas propostas de um básico sisteminha com meu amado Tapestry para resolver todas as necessidades da empresa por apenas alguns mils reais, além dos empreendimentos vou ter que arrumar algum empreguinho de meio-expediente pra me demitir de novo quando tiver grana suficiente para o próximo acampamento de ano novo.



Meu humor é afetado por alicerces familiares, sociais e financeiros, no momento estou com problemas financeiros então fiquem com uma mini-retrospectiva e deixem de ser dementes.

RETROSPECTIVA MAZELENTA EM 4 POSTS:

Camboriuense de coração - Neste aqui eu descubro o time mais mazela que existe e compartilho a mp3 do hino deste time maravilhoso.

Olé... México 2 X 0 Brasil - Uma patética tentativa de Kibe neste ocorrido que revoltou muita gente e faz toda a nação se perguntar quando vão tirar aquele imbecil do Dunga dali.

Rumo ao pân-ico - Em ritmo de copa do mundo de 2014 todos se preparam para roubar órgãos de pobres turistas para revidar os acontecimentos daquele filme mazela cuja repercussão viral foi fagocitada pelo Capitão Nascimento.

O que fazer quando começarem a fazer cortes na sua empresa - Um pequeno guia para você que pressente sua demissão.

Ok! Agora me deixem em paz... pelo menos até sexta-feira.