sexta-feira, 18 de maio de 2007

Antes de encher a cara...

Antes de sair com a turma, comprar a carteira de "Lucky Strike", o litro de cana, pegar os violões, preservativos e cair na night, sempre é bom tomar uma "PALAVAR", essa cerveja é justamente o que você e sua turma estavam esperando para suas reuniões etílicas:

Lembre-se! Antes de encher a cara... tome uma PALAVAR!
Créditos: Henrique.

Gente sem senso de humor

Essa Yahoo!, não vale o que o gato enterra..., excluiu minha resposta:

Tenho culpa se essa é a resposta universal!?

Notícia fresquinha

Australiano cria jogo baseado no massacre da Virgínia
O jogo está no post anterior...

Seja um serial killer!!!

Que tal ser Cho Seung-hui, o miguxo que matou 33 pessoas em virgínia tech??? Essa é a sua chance, nesse jogo demente:






Créditos: João da Caucaia.

Mazelu´s Virtual Store

Seguindo os conselhos de CarrascoBirita, a única forma de vida baseada em carbono que comenta nesta merda, resolvi iniciar os projetos da minha loja virtual:

Depois que decidir os melhores sistemas de pagamento, vou inciar as vendas...
Ou então aderir a uma encubadora:
Incubatep seleciona novos projetos até sexta
Mas não sei em que categoria isso se encaixa...

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Flashback com a acólita do capeta

Vídeo na web mostra Xuxa gritando com crianças em 1983
Acho que no intervalo do programa as crianças voltavam para as jaulas:

Poxa, e pensar que eu nasceria 1 ano depois... acho que vi a câmara criogênica dela no mercado livre:
Acho que é o mesmo modelo da hebe e da dercy...

Empreendedorismo pouco ortodoxo

Já pensei num prostíbulo para cães, sério! Seria um local onde você poderia levar seu cachorro para se satisfazer..., é chato vê-lo atacando as almofadas, as pernas das visitas, triste pelos cantos se lambendo. Nesse local teríamos quartinhos, com cadelas vestidas a caráter, sempre num controle de períodos em que esteja no cio, trompas ligadas e etc..., O cachorro dava uma geral por uma tabela de preços baseada em raça e tamanho, pensei até em pôr umas webcams para transmitir on-line para pervertidos, quem sabe quantos esses zoófilos estão dispostos a gastar?
Mas depois me disseram que tinham leis contra isso e acabei desistindo do projeto...

Se você acha estranho montar um empreendimento como esse é por que você não viu isso:

Fiéis poderão acender velas na basílica de Nazaré pela web
Poxa! Eu só quero ganhar dinheiro vendendo o corpo das minhas cadelinhas, com coisas que elas já fazem por extinto, depois alguma sociedade protetora, ou uma ONG, ou mesmo a vizinhança vai me olhar como um cafetão canino e terei minha imagem denegrida.

Mas fazer você gastar R$ 20,00 para acender uma vela on-line!!!
Vá pra puta que pariu!
"Há alguns anos, o Serviço Postal de Israel criou um sistema de fax para receber pedidos a Deus, que são colocados entre as pedras do Muro das Lamentações, uma prática comum entre os judeus."
Não odeie cafetões caninos, odeie eles...

A demência do advogado da cicarelli

Pense num imbecil: Rubenz Decalção, advogado proxeneta da Cicarelllli, continua em sua pseudo-cruzada para que se utlizem tecnologias para impedir que os conteúdos ofensivos da internet se propaguem...

Sem Controle, Web poderá se tornar território sem lei, dizem especialistas.

Os trocentos processos que ocorrem só por calúnias e difamações no orkut devem ter algum fundamento, mas isso aqui não tem:


e é por isso que eu faço parte do movimento:

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Meus queridos fãs!!!

Aí vai se revelando mais um fã da Mazelu´s Corporation:


Ai demência meu deus...

Plágio!!!! Não me orgulho...

aproveitei e peguei esse video do bebadospg, tenho que aproveitar pra encher o blog de nudismo, que é isso que dá acesso...



Eu com certeza ficaria mais tranquilo no trânsito...

Belo programa de rádio

taí uma idéia boa:





Só tens uma coisa mais que eu: "tem mais é que se fuder".
eahuaehaeuhaeueuaehuaehaeuhaeuhaeuaehuaeheauheauhaeuaehae

Demências da net!!!!

Durante a minha trajetória bloguística, tive vários posts, só um foi apagado, por causa da revolta do único ser humano que comenta aqui, o CarrascoBirita.
Tinha feito um post sobre a demência de pessoas que perguntam qual o endereço do meu blog no msn, a URL está no meu maldito nick!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ninguem repara... impressionante.
Hoje uma amiga no msn também se distraiu:

Impressionante...

Mudando de demência assunto...
Depois criei minha conta no Yahoo! Respostas, vi uma das milhares de perguntas imbecis: "Por que quando nos beijamos fechamos os olhos?", que bosta!!!
fui ver algumas respostas (ociosidade naum mata, mas deixa demente) aí encontrei o einstein aqui:
Um demente desse devia ser instinto da humanidade?

terça-feira, 15 de maio de 2007

Contribuição de uma antiga fã

Essa foi de um e-mail que recebi de uma antiga colega de faculdade:

GATO VÉI

*NOME CIENTÍFICO: *Felinus Vulgaris

A espécie, como diz o nome, é vulgar. São meninas com aquele buchinho decerveja, que você sempre encontra na frente do palco dos forrós, provavelmente dançando com uma amiga e uma lata de cerveja na outra mão, com todas as músicas decoradas porque ela ouve muito a FM 93, Tropical ou 88,1 FM.

É um ser fácil, não precisa nem queixar, pra "amá-la" basta bater um papo curto e ter carro. Por isso que muitos homens traem suas namoradas com um Gato Véi, porque elas são fáceis, não tem pudores pra fazer algumas posições e no outro dia não precisa ligar (nem nunca mais).

*HABITAT NATURAL: *

SECAI, SESI, Casa de Forró, Brisa do Lago, Parque do Vaqueiro, Grêmio do Ferroviário, Clube do Vaqueiro, forrós em geral, Shows, Festas, Yara Clube, Bares, Forró do Povo e afins.

*ONDE ENCONTRAR: *

*Casa do Forró -* Com 10 reais você faz a festa. Apenas 2 reais a entrada inteira e estudante com a carteirinha, paga meia. Fica localizado num ponto estratégico... Vizinho a 2 terminais (lagoa e parangaba) fator muito importante para o sucesso nas noites de sábado. Ah... tem um
estacionamento e um motelzim filé logo na frente. **

*Tremendão -* Muito Gato Véi nas quintas, apesar de que uma boa parte pode ser considerada GV de alto risco (Garotas de Programa disfarçada de GV). **

*Pau de Arara -* Nos sábados de Amado batista e Raça Negra eu digo é valha... sem comparação. Dica importante: antes de adentrar ao recinto, dê uma subidinha no viaduto e olhe para sentir o clima, na saída tem o tradicional Madame Cherry e Motel 3000... se não agarrar ninguém dentro do clube não se preocupe que o terminal tem milhares de GV's esperando por sua carona.

*Pai dégua -* Quase sempre lotado, muito Gato Véi apesar da entrada na maioria das vezes ser 10 contos. Os GV's são selecionados... estilo que pensa que é patricinha.

*COMO RECONHECER: *

*No Iguatemi - *Você pode encontrá-las na pracinha do elevador panorâmico, acompanhada de uma máquina fotográfica (que não é digital) batendo foto de pernas cruzadas ou numa pôse de pseudo-erotismo. **

*No centro da cidade - *Pra começar, gato que é gato não vai pro centro, vai pra "rua". O local mais certo de vc encontrá-las é na C&A, perguntando pro vendedor se já chegou a roupa que a Gisele Bundchen tava usando na propaganda. **

*No North Shopping - *Esse é o point! Muito fácil de encontrá-las a qualquer hora no ponto de ônibus em frente ao shopping, ou num ponto de ônibus um pouco mais perto do habibi's, onde param os ônibus da empresa vitória, rumo a alguns bairros mais típicos: acaracuzinho, conjunto
metrópole (1, 2, 3,..), capuã, paupina e adjacências. **

*No cinema - *elas sempre estão na fila dos filmes dublados (legendados é muito difícil pra elas...) e no dia da promoção. Antes de começar o filme elas fazem aquela barulheira, e durante o filme é só passar uma cena de beijo que os GV's gritam e riem à beça. Queima gataral! **

*Na praia -* esse é um dos lugares favoritos: com pouca roupa, sem maquiagem e , principalmente sem as "músicas" de forró, fica difícil diferenciá-las da multidão. Mas não se esqueçam do velho bucho! E tem também aquele grupo de GV's que levam pra praia o Loreal dentro de uma garrafa de coca-cola de 600ml, e passam ele pelo corpo (pernas, braços,
virilha e barriga) na frente de todo mundo, como se estivessem na laje de casa.

*SINÔNIMOS: *

Catiroba, Tilanga, Sincera, Mercadoria Sem Nota, Pirulita, Catraia, Chupeteira, Baranga, Mocréia, Cutruvia, Canapum, Sem Futuro, Fulerage, Cumade, Fedorenta, Nojenta e Pessoal vulgo "pessoalzinho", trubufu.

*HOMENAGENS PÓSTUMAS: *

Eterna e Gloriosa Churrascaria Central (in memoriam)
Chimarrão/Castelão Drinks (in memoriam),
B25 (in memoriam)
Clube de Regatas (nos seus últimos 3 anos)
Clube Waldemar Falcão (Av. Dr. Theberge)
Clube Recreativo Carlito Pamplona
Vila União
Renascença
América
Porra! Todas minhas ex-namoradas eram forrozeiras... será que?... não ,não...

Nostalgia na Blogosfera

Hoje, como sempre entrei novamente no blog do huno, e vi que tinha um componente na lateral: um sinalizador de usuários on-line, como somos parceiros resolvi plagiar a idéia sabendo que ele não se incomodaria, e também porquê sempre quis saber quantos mazelas ficam navegando no meu blog:


Notem que não há qualquer edição nesta imagem, revelando a grande repercussão deste humilde blog para com seus mazelas de cada dia.

Ahhhh!!! Esqueçe... eu não tava com saco pra fazer uma ediçao perfeita não!
Mas é como minha priminha disse: "Continue postando, e eles virão", ok! Ela não disse nessas palavras não, mas ficou legal assim! E é justamente isso que pretendo fazer...
Um dos meus melhores amigos, o Kriador, fez elogios ao meu blog este fim de semana, ele riu durante meia-hora da minha história no ônibus, e isso é uma coisa que anima bastante, ainda mais vindo de um cara que escreve contos incríveis.
Ele me mostrou o FAQ do seu amigo do "Hoje é um bom dia" e lá o cara falava que:
"Gente que pede pra ser linkada, jamais tem blogs bons"
, primeiro achei meio arrogante, depois continuei achando arrogante mesmo, aí fui observando que: quem pede pra ser linkado está querendo obter um sucesso sem provar seu valor, acho que vou reunir os melhores posts que tenho e, ao invés de pedir pra ser linkado, posso indicar para um blogueiro mais experiente como algo legal para ler, cabendo ao meu próprio conteúdo conquistá-lo ou não para que ele ponha o maldito link, mas quer saber? Eu acho terapêutico..., eu gosto de escrever, gosto de expôr minhas idéias e principalmente debater (dependendo do demente ), um dia este blog alcançará o 200° post e provavelmente farei a "Nostalgia na blogsfera 2" e os poucos mazelentos que acompanham poderão se deliciar com mais um opúsculo regurgitado deste pseudo-neologista-beócio.

segunda-feira, 14 de maio de 2007

South Park é demais!!!

Sempre tem que ter alguem pra satirizar:



Muito massa!!!

Pensando seriamente, sem travar!!!

Fazem 10 anos que vivo na plataforma windows, já perdi a conta de quantas vezes formatei um pc, de quantas telas azuis apareceram, de quantos drivers tive que baixar, de quantas travadas, quantos relatórios de erros não enviados... Foi aí que meu amigo, o Kriador, que vocês podem ver ao lado nos "links mazelas", me mostrou a nova campanha da apple para promover o Mac os x 10.
São várias propagandas em vídeo de alguns segundos onde dois personagens: Mac & Pc, vivem diálogos engraçados sobre as mais embaraçosas situações que ocorrem com o Pc, quem não souber inglês, fêmea, com mais de 18 anos, entre em contato para aulas particulares:


Blog sobre as novidades do Mac.
Campanha completa no site da apple.
Não estou sendo suscetível não!!! Mas venhamos e convenhamos, não custa nada tentar! Tem um cara aqui no trabalho que usa mac, e nunca vi ele reclamar de nada em relação a performance..., estou decidido a abandonar o windows! Não consegui me adaptar ao linux, quem sabe esta seja a chance de mudar pra melhor!!!

Evangélicos! Precisa dizer mais alguma coisa?

Não gosto de crentes! Tem uma parte da minha família que é evangélica, só falo com meu primo, o coitado vive reprimido pela mãe super conservadora que o proíbe de bilhões de coisas, lembrei de uma história bizarra: Quando baixei o emulador de game boy advanced jogava pokemon Saphire (faz um tempinho), quando ele foi nos visitar e finalmente pode aproveitar um pouco, reparei que enquanto todos os amigos da idade dele tinham albúns de figurinhas e camisas, bonés e jogos, ele não tinha nada disso e não participava das conversas nos corredores do seu colégio pois não acompanhava os episódios...

Sabem porque???????????????????????????????????????????????????????????????????

PORQUÊ O PASTOR DISSE QUE POKEMÓM É COISA DO DEMÔNIO!!!!!!!!! DE SATANÁS, CAPIROTO, LÚCIFER, TRANCA-RUA, CAPETA, BELZEBU, BODE PRETO, TINHOSO, COISA RUIM, BELIAL, RUTH LEMOS, HEBE CAMARGO...

Se quiser saber mais sobre Pokemón clique aqui...

"Pokémon (ハム太郎) são criaturas demoníacas criadas por Satoshi Tajiri em 1945 para se vingar da destruição de Hiroshima causada pela bomba atômica. Tajiri sabia que necessitaria de algo tão ou mais potente que uma bomba atômica para isso, então conduziu experimentos de DNA usando fios de barba de Chuck Norris, pêlos pubianos de Lindomar e o sangue de Jeremias, assim criando um ser perfeito que inicialmente batizou de Mew."
Graças a deus que o cara é inteligente, e não se deixou levar por essas merdas, não ficou traumatizado, não virou emo, se tornou um cara super legal e ama a família que tem! (apesar da demência).

Bom, afinal de contas tudo isso foi porquê meu amigo João da Caucaia me mostrou essa foto para contribuir com o blog:
http://img524.imageshack.us/my.php?image=homemaranhaevjbnt2.jpg
"Noite do homem-aranha, quem conheçe a bíblia não desgruda jamais"
Pelo amor de deus...
Acho que eles nunca ouviram falar em Fat Mike!

O seu radar hormonal roda em windows

O que está havendo com vocês? Mais uma vez tirei um dia para brincar um pouco no Google trends, quando começei a tentar várias combinações, jesus x satan, bill gates x linus torvalds, steve jobs x bill gates, paris hilton x charles manson, virgínia tech x parque do vaqueiro, e etc...
de todas, essa me deixou indignado:

Primeiro não acreditei!!! Tudo bem que a gretchen tem um corpo x, mas mesmo assim a sheila tem um corpo ((1000 * x)^1000)+ƒ , sem falar do rosto:

Se eu não me engano isso aí é contraste! Se você procurou pela gretchen no google numa proporção maior que a sheila, meu amigo..., seu radar hormonal roda em windows, compre um mac.
OBS: Eu sei que gretchen é um nome comum, tem muita mulher com esse nome sendo buscada no google, mas fica como aviso para que vocês mantenham uma lógica decente.

Mazelu´s Payback

Segunda-feira, fim de semana maravilhoso, fêmeas, festas, bate-saco frenético e mais riscos de cirrose. Desculpem pelos posts anteriores, estavam muito apelativos, muitos vídeos, pouco texto... mas, sabe como é né? Vou ter que reformular totalmente o site de uma parceira aqui da empresa, fazer o design de uma campanha pra vendas de pacotes turísticos, atualizar os dados dos pacotes do site da empresa e ainda estou com meu projeto paralelo de uma loja virtual, que está tomando bastante tempo...

Mas hoje estou rejubilado e decidi conceder um pouco do meu precioso tempo a vocês, mazelentos de plantão. Impressionante como meu mojo está bem melhor, e os backups estão ótimos, recebi R$ 20,00 que estavam me devendo desde 2002, consegui meu primeiro cliente para minha loja virtual e marquei 5 gols no futebol de domingo!!! Tudo está dando certo! Não estou fazendo jus ao pseudônimo deste humilde autor.
Hoje, quando chego no trabalho, bem tratado como sempre, assediado pelas colegas, entro na minha sala, sento na minha mesa, ligo meu notebook, entro no msn...
meu amigo Lorão me manda um link e pede para clicar:

http://www.cfcalmada.com.br/walison/souseufan.swf?name=marcelo
Aproveite para substituir o nome "marcelo" no final do código e sacaneie alguém também...

Não achei muito agradável, mas confesso que foi engraçado, resolvi ficar de prontidão para qualquer outra piadinha que pudesse aparecer, até que vi uma oportunidade:
Infelizmente o Trabuco foi o justo que pagou pelo pecador, mas não pude evitar...