segunda-feira, 14 de maio de 2007

Pensando seriamente, sem travar!!!

Fazem 10 anos que vivo na plataforma windows, já perdi a conta de quantas vezes formatei um pc, de quantas telas azuis apareceram, de quantos drivers tive que baixar, de quantas travadas, quantos relatórios de erros não enviados... Foi aí que meu amigo, o Kriador, que vocês podem ver ao lado nos "links mazelas", me mostrou a nova campanha da apple para promover o Mac os x 10.
São várias propagandas em vídeo de alguns segundos onde dois personagens: Mac & Pc, vivem diálogos engraçados sobre as mais embaraçosas situações que ocorrem com o Pc, quem não souber inglês, fêmea, com mais de 18 anos, entre em contato para aulas particulares:


Blog sobre as novidades do Mac.
Campanha completa no site da apple.
Não estou sendo suscetível não!!! Mas venhamos e convenhamos, não custa nada tentar! Tem um cara aqui no trabalho que usa mac, e nunca vi ele reclamar de nada em relação a performance..., estou decidido a abandonar o windows! Não consegui me adaptar ao linux, quem sabe esta seja a chance de mudar pra melhor!!!

Nenhum comentário: