segunda-feira, 16 de abril de 2007

Fat Mike e a evolução...

Vocalista e baixista da banda NOFX, Fat mike é entrevistado e fala sobre música, religião e quantas Tv's tem em sua casa:


Pra quem não sabe ingrês, os melhores momentos:

08 min & 26 seg - "você pode perder muitos de seus fãs, você é muito anti-bush..., você é muito anti-cristo..., então você perde uns 10% aqui, uns 10% ali, e mais 10% e acabam ficando uns 70%, eu adoro 70%!"

07 min & 50 seg - "Qualquer um que acredita em Deus é idiota. Não! Eu não acho que são idiotas! Eles só não gostam de liberdade, Eles querem um livro de regras, Ah! esse é o livro, eu só tenho que seguir isso! Eu não preciso pensar, é só fazer isso!... e a maioria das pessoas que tiveram uma educação melhor tem a mente aberta, eu não preciso acreditar em nada! Basear minha vida numa teoria!? Eu só quero amar, viver, e tentar ajudar as pessoas."

05 min & 33 seg - "Uma vez fui a uma aula de estudo bíblico, ...eles eram muito jovens e não tinham educação superior, e eles queriam um livro de regras... Bom pra eles, eu não vou tratá-los mal, mas eu vou curtir com a cara deles, sempre que eu tiver a chance."

Entre numa banda de Punk Rock!

Nenhum comentário: