terça-feira, 15 de maio de 2007

Nostalgia na Blogosfera

Hoje, como sempre entrei novamente no blog do huno, e vi que tinha um componente na lateral: um sinalizador de usuários on-line, como somos parceiros resolvi plagiar a idéia sabendo que ele não se incomodaria, e também porquê sempre quis saber quantos mazelas ficam navegando no meu blog:


Notem que não há qualquer edição nesta imagem, revelando a grande repercussão deste humilde blog para com seus mazelas de cada dia.

Ahhhh!!! Esqueçe... eu não tava com saco pra fazer uma ediçao perfeita não!
Mas é como minha priminha disse: "Continue postando, e eles virão", ok! Ela não disse nessas palavras não, mas ficou legal assim! E é justamente isso que pretendo fazer...
Um dos meus melhores amigos, o Kriador, fez elogios ao meu blog este fim de semana, ele riu durante meia-hora da minha história no ônibus, e isso é uma coisa que anima bastante, ainda mais vindo de um cara que escreve contos incríveis.
Ele me mostrou o FAQ do seu amigo do "Hoje é um bom dia" e lá o cara falava que:
"Gente que pede pra ser linkada, jamais tem blogs bons"
, primeiro achei meio arrogante, depois continuei achando arrogante mesmo, aí fui observando que: quem pede pra ser linkado está querendo obter um sucesso sem provar seu valor, acho que vou reunir os melhores posts que tenho e, ao invés de pedir pra ser linkado, posso indicar para um blogueiro mais experiente como algo legal para ler, cabendo ao meu próprio conteúdo conquistá-lo ou não para que ele ponha o maldito link, mas quer saber? Eu acho terapêutico..., eu gosto de escrever, gosto de expôr minhas idéias e principalmente debater (dependendo do demente ), um dia este blog alcançará o 200° post e provavelmente farei a "Nostalgia na blogsfera 2" e os poucos mazelentos que acompanham poderão se deliciar com mais um opúsculo regurgitado deste pseudo-neologista-beócio.

Nenhum comentário: