segunda-feira, 14 de maio de 2007

O seu radar hormonal roda em windows

O que está havendo com vocês? Mais uma vez tirei um dia para brincar um pouco no Google trends, quando começei a tentar várias combinações, jesus x satan, bill gates x linus torvalds, steve jobs x bill gates, paris hilton x charles manson, virgínia tech x parque do vaqueiro, e etc...
de todas, essa me deixou indignado:

Primeiro não acreditei!!! Tudo bem que a gretchen tem um corpo x, mas mesmo assim a sheila tem um corpo ((1000 * x)^1000)+ƒ , sem falar do rosto:

Se eu não me engano isso aí é contraste! Se você procurou pela gretchen no google numa proporção maior que a sheila, meu amigo..., seu radar hormonal roda em windows, compre um mac.
OBS: Eu sei que gretchen é um nome comum, tem muita mulher com esse nome sendo buscada no google, mas fica como aviso para que vocês mantenham uma lógica decente.

Nenhum comentário: