segunda-feira, 14 de maio de 2007

Mazelu´s Payback

Segunda-feira, fim de semana maravilhoso, fêmeas, festas, bate-saco frenético e mais riscos de cirrose. Desculpem pelos posts anteriores, estavam muito apelativos, muitos vídeos, pouco texto... mas, sabe como é né? Vou ter que reformular totalmente o site de uma parceira aqui da empresa, fazer o design de uma campanha pra vendas de pacotes turísticos, atualizar os dados dos pacotes do site da empresa e ainda estou com meu projeto paralelo de uma loja virtual, que está tomando bastante tempo...

Mas hoje estou rejubilado e decidi conceder um pouco do meu precioso tempo a vocês, mazelentos de plantão. Impressionante como meu mojo está bem melhor, e os backups estão ótimos, recebi R$ 20,00 que estavam me devendo desde 2002, consegui meu primeiro cliente para minha loja virtual e marquei 5 gols no futebol de domingo!!! Tudo está dando certo! Não estou fazendo jus ao pseudônimo deste humilde autor.
Hoje, quando chego no trabalho, bem tratado como sempre, assediado pelas colegas, entro na minha sala, sento na minha mesa, ligo meu notebook, entro no msn...
meu amigo Lorão me manda um link e pede para clicar:

http://www.cfcalmada.com.br/walison/souseufan.swf?name=marcelo
Aproveite para substituir o nome "marcelo" no final do código e sacaneie alguém também...

Não achei muito agradável, mas confesso que foi engraçado, resolvi ficar de prontidão para qualquer outra piadinha que pudesse aparecer, até que vi uma oportunidade:
Infelizmente o Trabuco foi o justo que pagou pelo pecador, mas não pude evitar...

Um comentário:

Anônimo disse...

queria dizer que foi um prazer fazer o mazelo ter essa iniciativa