quarta-feira, 18 de abril de 2007

+ Um dia no ônibus

Saindo do trabalho fui até o ponto de ônibus como de costume, de repente eu percebi que era um daqueles dias:


Como estava doido pra chegar em casa, encarei o desafio, depois de encontrar uma clareira para ficar em pé, olhei para baixo e uma simpática senhora estava sentada com um largo sorriso no rosto, fiquei esperando como de costume ela se oferecer para segurar minha pasta, estava com uma pasta amarela com a última revista do homem aranha papéis importantes do trabalho, esperei a idosa de merda reparar na minha dificuldade de me segurar com uma mão só, mas era uma daquelas mazelas que acontecem com a gente quando menos se espera, Depois de alguns minutos não aguentei e decidi que faria com que ela visse a pasta (não! Não me passou pela cabeça a idéia de pedir não), começei a empurrar a pasta em direção aos seus olhos, cada vez mais a pasta ia tapando seu campo de visão, acho que ela deve ter visto algo mais ou menos assim:




Depois de cegá-la completamente com a pasta, ela olhou para cima e pediu para levá-la, e assim segui viagem bem mais tranquilo.

Nenhum comentário: