quinta-feira, 10 de maio de 2007

O nazista está vindo! Rejubile-se!!!

Pra falar a verdade (e provavelmente vou para o inferno por causa disso), eu me desloco em pequenas contrações que me levam a defecar diante da notícia de que o suposto representante de deus está vindo para o brasil, para criticar eutanásia, abortos, casamentos entre homossexuais, playstation 3, AIForm, câncer de garganta, bluetooth e etc... o novo papa ultra conservador já vem mostrando como é diferente dos anteriores...
Mas afinal de contas, a mídia cai em cima de eventos como esse, o país ejacula e emite sons orgásmicos em uníssono por causa da visita do papa ao brasil, não entendo!? O que houve com o católico-não-praticante? Qual a grande epifania que eu deveria ter? Será que vou conseguir dormir hoje? Será que ele gosta de peixe? Peixe é bom!

Parece o Dath Sideous...
Em 1943, com dezesseis anos, foi incorporado no Exército Nazista Alemão, numa divisão da Wehrmacht encarregada da bateria de defesa anti-aérea da fábrica da BMW nos arredores de Munique. Fez treino básico de infantaria e foi colocado na Hungria, onde armadilhou minas de defesa anti-tanque até fugir em Abril de 1944.
Tais avatares do verbo não deveriam agir descomplacentemente...

Nenhum comentário: