sexta-feira, 27 de abril de 2007

R$ 0,10 para o Homem-Aranha

Ontem estava em alto grau de embriaguez, não lembro muito bem como cheguei em casa, fui conferir o dinheiro antes de sair pro trabalho porquê sexta feira é dia de acertar meu almoço com o boteco da esquina, senti falta de R$ 10,00 e começei a me perguntar se tinha tomado tanta cachaça assim, mas quando reparei melhor no quarto lembrei com o que gastei o dinheiro:

UM COFRINHO DO HOMEM-ARANHA!!! MUITO MASSA!!!
E ainda tiraram minha foto com meu mazelento v3.
Melhor beber pouco hoje...

2 comentários:

Ednamai disse...

Porco capitalista americano... bastou beber um pouco alem do costume e ja revela sua face consumista e amadora de americanos babacas e inuteis... Homem aranha? se liga mazelu.. isso é coisa de criança debil mental, de nariz escorrendo, e q naum tem noçãr de que esse suposto super heroi, vestido com as cores da bandeira "americana", não passa de um frustrado, que tenta esconder suas magoas pulando de um predio para outro.. gostar dos los hermanos até q desce, mas, homem aranha???? brincadeira.. porco capitalista e consumista barato

mazeloJava disse...

Todos os super-heróis tem recursos incríveis e não tem seus problemas mais pessoais explorados nas suas histórias, o Aranha é o herói mais humano que além de lidar com eventos fantásticos ainda tem problemas que todos nós temos também: emprego, namorada, faculdade, família..., é por isso que o Aranha é bem diferente de qualquer outro super-herói que tenha por aí! Odeio americanos, e sim! Sou capitalista, e muito! Fodam-se vocês hipócritas que ainda vivem nessa ilusão, essa demência demagógica de militantes virtuais é só mais uma estirpe que não vingará!