terça-feira, 24 de abril de 2007

Novo mazela na área!!

Pra ver como são as coisas!!! Há muito tempo eu queria fazer um blog e tal... só que nunca fui "homem" suficiente pra encarar e também não manjo porra nenhuma de programação e tal. Mas por causa do weblin conheci o criador deste blog o Mazelu e ele me convidou pra ser um colaborador. Na verdade nem sei porque ele teve essa vontade e nem perguntei (vai que ele se arrepende!!). Mas o que importa é que estou aqui e o resto foda-se.
Vou fazer uma breve apresentação de umas dez linhas.
Eu sou Novismazelus, sou de BSB (isso mesmo da cidade fantasia, seja lá como você quer chamar!!!) estou noivo vou me casar em julho, mas ainda estou na dúvida se caso ou compro uma bicicleta!! Tenho 26 anos, faço história estou quase no fim do curso e minha monografia é sobre o grande Maquiavel. Depois eu compartilho com vc's aqui as minhas idéias, mas resumindo Maquiavel não é tão mal quanto parece ser. Estou desesperado porque cada dia é menos dia.
Bom, nos veremos muito em breve pra mais postagens, bestagens, sacanagens e afins.

Nenhum comentário: