quinta-feira, 26 de abril de 2007

Bye Bye!!!

Pois é galerinha, mais rápido que tudo foi a minha passagem por aqui!!! Alguns post's depois estou fora de contexto e tudo mais foi jogado pra cima. Não consegui me adequar ao propósito do blog e então entramos em concenso que eu deveria me afastar das atividades... hahahah!!! Mas é assim mesmo meu estilo é outro!! E como eu havia dito que nunca tive coragem pra fazer então a experiência valeu, tudo valeu. O mazelu é gente boa pra caralho, me deu uma puta oportunidade... Mas faculdade, casamento, falta de um estilo mais agressivo e algumas seleções de postagens que não foram da forma que o blog foi proposto, o Mazelu achou melhor tomar tudo pra si mesmo e ele não está errado!! Concordo com ele, esse não é o meu perfil. Gostei das minhas postagens, mas não pro tipo do site.
No mais valeu pra quem viu, pra quem não viu se fudeu porque não volto mais, mas mesmo nessa minha passagem eu gostei porque tive comentários em quase todos os meus post's.
Bom é isso aí!! Quem sabe eu faça um blog pra mim e seja parceiro do Mazelu.


Grande Mazelu, valeu pela oportunidade. Foi uma experiência legal...
Abraços á todos e estudem bastante esse Brasil tem que ir pra frente seja por nós ou nossos decendentes!!!!

Um comentário:

mazeloJava disse...

eu poderia dizer algo bem engraçado como "vai carniça!", mas ao invés disso eu agradeço a participação e...

bola pra frente que atrás vem um monte de demente...