terça-feira, 24 de abril de 2007

Los Hermanos dando um tempo?? Como assim!!

Sei que nem todo mundo gosta, mas eu gosto dos Los Hermanos e para a galera que gosta eis uma notícia que ira abalar a sua vida, carreira, projetos, anseios e tudo que vir por aí!!!
Los Hermanos está dando um "tempo" mas esse negócio de dar não é com EMO?? Enfim, não acham que esse papo de buscar outros projetos está um pouco nebuloso? Mas enfim eu não tenho nada a ver com isso, os caras tocam pra caramba e espero que eles não acabem com a banda assim tão cedo. Pra galera que não curte o Los Hermanos eis um texto lá do site Metamorfose digital intitulado COMO ME FUDI NO SHOW DOS LOS HERMANOS. Engraçado!!
Mas nem tudo dura pra sempre mesmo, caso bem próximo é dos emos disfarçados Sandy e Júnior.

Quer ver a matéria completa clique aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Dando tempo de q??? eles cantavam? q musicas??? Los Hermanos é uma merda.. para aqueles q são contra o capitalismo e suas benfeitorias e naum gostam de bandas que fazem sucesso.. pelo amor de deus... ja queiseram comparar Los Hermano a Chico Buarque.. Mesmo q comparar Jesus a Zé Buchudo.. brincadeira... E viva.. tomara q eles deêm um tempo até todos os seus integrantes morrerem e que não nasçam outros... noticias boas tbm vingam na internet...

Unknown disse...

hahhaha!!!! Viva a pluraridade de idéias!! Tem gente que gosta e gente que odeia. Isso que faz sermos o que somos!!!

mazeloJava disse...
Este comentário foi removido pelo autor.