terça-feira, 24 de abril de 2007

Tagged? Tô Fora!

Não tem porra nenhuma que me interesse! Nunca entro nessa bosta, só fiz o cadastro porquê um amigo, Ulyssão do forró, me adicionou como amigo nessa mazela, aí resolvi ver como era, mas não tem nada demais. Assim que vi essa notícia:

Rede de relacionamento Tagged cresce como uma praga

Pensei "porquê estou nessa merda mesmo?", e corri para o site para cancelar minha conta, já foi difícil me lembrar da senha porquê eu nunca entrava nessa merda mesmo, é como a reportagem diz:

"O segredo do sucesso? O Tagged é uma praga virtual. Sua expansão vertiginosa se dá por meio de um poderoso e incômodo instrumento de agregar usuários: o spam."
Graças a deus que agora não faço mais parte dessa mazela, chega de sites de relacionamento, principalmente se encherem minha caixa de entrada de merda! Aproveitei e deixei um recado para os bastardos:

AhuEUhaeuAHAeaEUHauahEahaEUHAEuhA! Que mazela! "My parents made me"!

Nenhum comentário: