terça-feira, 10 de julho de 2007

Bom samaritano X SAC da hospedagem

Hoje, para ser prestativo (olha que bonito...) pedi aos meus superiores para ficar encarregado de criar os emails dos novos funcionários. Sabe aqueles dias que você se mete numa roubada grande, coisa da Lady Murphy mesmo (rapariga...), estava usando meu gmail aqui no trabalho mas decidi que era hora de usar o email da empresa mesmo e como não sou doente mental, baixei o thunderbird (Outlook, Jamais!), mas infelizemente o rapaz do atendimento da nossa hospedagem ficou aterrozidado quando disse que ia configurar o pop e o smtp em outro programa que não era do bill gates, pedi só os dados mesmo para preencher depois... e foi aí que chegou a hora de enfrentar a coisa mais maravilhosa que o homen já criou: a burocracia.

A primeira funcionária me disse que seria necessário enviar um fax, com razão social, cnpj, assinatura, endereço, telefone, tipo sanguíneo, RG, CPF, CNH, FBI, CIA, KGB, HIV... podem me crucificar nos comentários, mas eu não sei passar um fax! É isso mesmo podem rir... sodomitas desgraçado. Essa merda deveria ter sido extinta a muito tempo, hoje você pode comprar scanners ou multifuncionais relativamente baratas, compare os preços no Buscapé (AEuahuehaeuheuaehueh! Que ridículo da minha parte, empurrando propaganda...) e comprove! Bom, depois de reunir todos os dados da empresa voltei a ligar e outra funcionária atendera afirmando que poderia fazer essa maldita requisição por email mesmo.
Já estava alterado, suando, era uma raiva bizarra desses malditos procedimentos, da demora, já não estava aguentando mais, Até que a moça me deu seu email para enviar as informações, ela começou a soletrar...

Que beleza...
Isso até que me animou. Esqueci todo o stress. A ira que outrora consumia meu ser agora não mais existia. Por isso recomendo a todos que decidirem em algum dia de suas vidas montarem um contact center, contratem pessoas com nomes bem ridículos. O cliente vai sair do atendimento bem mais animado e não vai guardar ódio de uma pessoa que já nasceu com nome tão feio assim.

Nenhum comentário: