quarta-feira, 11 de julho de 2007

Diário de dominação mundial da google 10

Para entender leia a notícia.

"A notícia de que Yang será o homem incumbido de tentar levar o Yahoo! de volta ao posto de maior portal da internet não chega a ser uma surpresa. Muita gente acredita que, se existe alguém capaz de atingir o objetivo, essa pessoa é Yang. A decisão foi tomada durante reunião de acionistas realizada..."
Diário de Jery Yang - Quarta-feira, 02:47 pm - quarto de hotel.


O quarto gira, as paredes se aproximam, regurgito os resquícios das viscéras que venho expurgando diante da tarefa que me foi colocada... quebrar átomos seria como tomar café-da-manhã, preciso escapar... sequestrar um dentista, trocar minha arcada dentária, arrumar um cadáver e explodi-lo dentro do meu carro, não adiantaria... provavelmente apareceria minha foto em menos de 2 horas no Google News, no meio das ruas de Bagdá... Como esperem que eu faça isso... Eles sabem meus passos, eles vêem meus eventos no Google Calendar, meus projetos estão no Google Docs, minha localização GPS no Bliin, Meus restaurantes favoritos no Orkut, mensagens da minha família no Gmail e no Google Talk, as fotos dos meus filhos no Picasa... Não Deus, por favor!

Preciso encontrar algum jeito... preciso encontrar...preciso...
AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

Nenhum comentário: