terça-feira, 10 de julho de 2007

Aprenda UML com os mano

Estou sendo ovacionado por estar instalando o Thunderbird em todas as máquinas aqui da empresa, além de ensinar todas estas crianças infectadas do msn a mandarem o "Tio Bill" ir a merda e usar o Google Talk, estou planejando migrar tudo pro Open Office... mas estou em dúvida se a melhor opção seria o Google Docs & Spreadsheets, também sabendo que a Google vai lançar um apresentador de slides web 2.0, vamos ficar com a "pequena-e-mole" (Microsoft) por enquanto mesmo... é até melhor que tenho tempo para estudar UML, preciso praticar o que estou aprendendo na pós-graduação. No diagrama abaixo modelei um projeto bem diferente:


Não tenho muita experiência..., alguém quer dar alguma dica/sugestão?

2 comentários:

Anônimo disse...

Qual o programa q vc tá usando?

mazeloJava disse...

Rational Rose. Esse aí eu agarantio...