segunda-feira, 9 de julho de 2007

3 Homens e 20 segredos / Al Pacino?

Seguindo o mesmo padrão de empreendedorismos pouco ortodoxos, esses três chineses resolveram eliminar os custos de forma bem utópica:

Mais de 20 acrobatas chineses eram mantidos como escravos nos EUA
"Três homens foram detidos em Las Vegas, nos Estados Unidos, por manterem como escravos mais de 20 membros de uma equipe de acrobatas chineses, informou a polícia nesta segunda-feira."

Eu achava que esses asiáticos tinham uma espécie de honra ou coisa parecida, mas o capitalismo deturpa gerações mesmo, deturpa até meu blog! Olha só quantos anúncios... e ainda estou me preparando para adicionar mais banners, links e etc... mas apesar destes subterfúgios remunerativos quem elabora, controla e operacionaliza esta merda sou eu! E não vinte escravozinhos dando cambalhotas dentro de jaulas temendo por suas famílias.

Agora falando sério sobre o filme...

Ontem assisti "13 homens e um novo segredo" e... alguém pode me dizer o que foi aquilo? (Não estou me referindo ao filme, este foi ótimo, superou o segundo, porém não o primeiro) Quero saber o porquê da inclusão do Al Pacino no elenco... aquilo foi um ultraje! Tony Montana (Scarface), Frank Slade (Perfume de mulher), Don Michael Corleone (Preciso dizer seu demente?), Satanás (Advogado do diabo)... Pode parecer demência mas eu só aceitei ver essa continuação forçada por causa desse cara. Ao ver seu personagem fiquei na expectativa de alguma incrível façanha de sua parte, expectativa que me acompanhou até os minutos finais... um roteiro desrespeitoso para com um ator desse calibre, o dono do cassino roubado não poderia ter sido rob schneider? Ou alguém mais patético? Essa me parece a clássica ocasião em que o diretor é primo do vizinho da dentista do jardineiro de Al Pacino que fez, encarecidamente, o pedido para sua participação em tão medíocre papel.

Nenhum comentário: