quarta-feira, 11 de julho de 2007

Romário - O devorador de mundos

Quem assistiu o jogo do Brasil ontem... peraí! Jogo não, peleja! Puderam constatar que maravilha foi a apresentação do Romário como novo comentarista. O Galvão Bueno já é um chato de galochas, com suas teorias, suas gafes e sua patética exacerbação narrativa, para completar ontem pudemos ver o mestre dos mil gols, com comentários brilhantes como o "...Um bom gramado é importante no jogo, mas pra mim isso nunca fez diferença...", além dessas auto-ovacionações megalomaníacas ele também disse várias frases clichês que tenho certeza que foram lidas no tele-prompter. Esse Romário é demais, quem lembra dessa frase?

“Quando eu nasci, Deus apontou o dedo em minha direção e disse: esse é o cara”
Romário deveria tomar o lugar de Jerry Yang e enfrentar a Google, essa eu queria ver...

Ou desafiar John Locke...

Nenhum comentário: