segunda-feira, 2 de julho de 2007

Para os Pré-vestibulandos

Então deixando estes detalhes de lado preparei umas dicas legais para os usuários de menor faixa etária (pivetes), depois de ler essa notícia percebi que tenho a obrigação de passar minhas aprendizagens para o futuro do país, esses jovens maravilhosos, emos, dementes e que se masturbam a cada 5 segundos. Primeiramente gostaria de confessar que não passei pra uma faculdade estadual/federal, foi numa particular mesmo (PPP - Papai pagou passou) e ainda fiz a prova a base de muito vinho, mas paralelamente a essa tentativa não muito séria, fiz vestibular para a federal, onde passei na primeira fase, com a ajuda de uma amiga.
A dica é a seguinte! Arrume um(a) colega de estudo(Sexo oposto! ...de preferência(Mundo moderno...)), prepare um cronograma onde vocês estudem e resolvam questões durante 30 min e se agarrem durante 1 hora, se marcar um horário em que os pais dele(a) não estejam em casa melhor ainda, explore a magia do Strip-estudo, Tirem peças de roupa para cada questão correta de seu parceiro, elabore questões desafios para melhores "prêmios", seja criativo(a).
Ou se preferirem, que não é o meu caso, podem chamar mais amigos para formar um grupo de estudo, todos envoltos nesta incrível orgia educacional, crescendo, aprendendo e se tornando os nossos belos profissionais de amanhã.

Sei que vão apreciar bastante a dica, caso você seja um(a) mazela e não tenha coragem de chamar aquela loirinha que senta lá na cadeira da frente ou o aquele cara de franjinha que só tira 10, mande o link deste post para ele(a), quem sabe ele(a) não ache uma boa idéia também? Aquele empurrãozinho que estava faltando para romper o hímen e se dedicar aos estudos.

Boa sorte e boa prova!!!

Ah! Esses jovens...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum... Base 8cm e altura 6cm, a maior distância entre dois pontos seria a diagonal do retângulo. Usando o teorema de pitágoras temos d^2 = 6^2 + 8^2 => d = (36+64)^(1/2) => d = 10 cm. Item B! :D