quarta-feira, 4 de julho de 2007

Papo com-Crente/Abstrato

[Crente que deve ficar no anonimato] diz: tu acha que vai pra onde quando morrer?
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: se tu morresse agora?
www.mazelu.blogspot.com diz: aí as sinapses do meu cérebro iam parar
www.mazelu.blogspot.com diz: eu ia perder a consciência e meu corpo ia apodrecer no chão
www.mazelu.blogspot.com diz: o que isso tem a ver?
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: eu perguntei pra onde vc acha que vai?
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: acha que apenas vai apodrecer e pronto!
www.mazelu.blogspot.com diz: rapaiz.... o esqueleto segura o corpo humano
www.mazelu.blogspot.com diz: os musculos movem o esqueleto
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: isso é apenas a carne
www.mazelu.blogspot.com diz: como tudo vai entrar em putrefação....
www.mazelu.blogspot.com diz: acho que naum vou muito longe
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: e o espírito?
www.mazelu.blogspot.com diz: espírito?
www.mazelu.blogspot.com diz: chama os Ghost Busters
www.mazelu.blogspot.com diz: TARADARAN DARAN... TARANDARANDARAN
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: eles não existem
www.mazelu.blogspot.com diz: quantos espíritos tu já viu?
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: precisa ver?
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: tu já viu o vento?
www.mazelu.blogspot.com diz: Quantos caça-fantasmas tu jah assistiu? Eu jah vi 2!!!
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: mas ele existe
www.mazelu.blogspot.com diz: Rapaiz eu dei um peido aqui uma vez
www.mazelu.blogspot.com diz: deu pra discenir um lance meio verde no ar
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: tu já viu a fome?
www.mazelu.blogspot.com diz: sabe?
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: mas tu sente
www.mazelu.blogspot.com diz: rapaiz quando tu tirava a blusa na hora de jogar bola
www.mazelu.blogspot.com diz: eu via a fome...
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: tu já reparou que somos diferentes dos outros animais
www.mazelu.blogspot.com diz: a fome está em vc.... tu precisa engordar um poquin
www.mazelu.blogspot.com diz: eh mermu?
www.mazelu.blogspot.com diz: pqp!!! Preciso cancelar o encontro que marquei com uma girafa
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: nós somos feitos a imagem e semelhança de Deus
www.mazelu.blogspot.com diz: ainda bem q você me avisou
www.mazelu.blogspot.com diz: Eu tô deixando a barba crescer...
www.mazelu.blogspot.com diz: ficar igualzinho a ele..
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: tu já viu Ele?
www.mazelu.blogspot.com diz: claro.... ele jah fez um filme com o Bruce Lee
www.mazelu.blogspot.com diz: nunca viu não? Ele tah na internet direto...
www.mazelu.blogspot.com diz: Chuck Norris!!!!
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: acho que vc deveria dar uma oportunidade a si mesmo de conhecer ao deus verdadeiro
www.mazelu.blogspot.com diz: Não é o Chuck Norris?
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: é jesus Cristo
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: o nazareno
www.mazelu.blogspot.com diz: peraí!!!! Jesus é Deus?
www.mazelu.blogspot.com diz: não era o filho de Deus?
www.mazelu.blogspot.com diz: se ele é deus... pq ele não jogou bolas de fogo nos guardas naquele filme do Mel Gibson?
www.mazelu.blogspot.com diz: Tinha baixo orçamento pra efeitos especiais era?
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: na Bíblia diz que O Pai é Deus, o Folho é Deus e o Espírito Santo é Deus
www.mazelu.blogspot.com diz: sei...
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: ele não fez isso
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: sabe pq?
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: ...
www.mazelu.blogspot.com diz: por mais que eu esteja me divertindo... eu tenho que trabalhar agora, sabe como é né?
www.mazelu.blogspot.com diz: tenho um pressentimento que vc vai me dizer...
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: para que se cumprisse a profecia dita pelo profeta Isaías 700 anos antes
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: pode olhar no velho testamento
www.mazelu.blogspot.com diz: ok!!! Isso vai acabar virando um roteiro de LOST...
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: tem mais de 300 profecias
www.mazelu.blogspot.com diz: vou sair viu?
www.mazelu.blogspot.com diz: passar bem...
[Crente que deve ficar no anonimato] diz: Deus te abençoe

_____________________________________________

É preocupante! Antigos amigos de colégio já viraram "Emos" e agora esse aí...

5 comentários:

Bandini disse...

" se deus não existe, tudo é permitido"..

até gozar na cara das vadias...gostossoooo

João da Caucaia disse...

Rapaz. Muito boa a conversa. Ri pra caralho aqui. uhauahuahua.

Anônimo disse...

O blog tá melhorando... (Tirando os posts sobre futebol, é claro!) haha

carrasco_birita disse...

O mazelu tem tiradas boas... oq esse anonimo tem contra futebol? ou é viado ou baitola ele...
estou de volta na area.. e com ideias novas...

TJ disse...

Quem é ela??
Me passa o contato ai
trocar umas idéias com ela
\,,/