sexta-feira, 6 de julho de 2007

Rumo ao Pân-ico


Vamos lá pessoal, pensem um pouco... Nós temos estrutura para um evento desse? Temos praticamente uma guerra civil acontecendo, crimes, mortes, estupros, sequestros virtuais/relâmpagos, assaltos, emos, violência, destruição, agonia e caos. Alguns ficam felizes dizendo "Pelo menos não temos terremotos e vulcões...", eu concordo porquê aí seria sadismo divino, já basta a mazela bizarra que assola este país!
Por isso preparem-se para a enxurrada de notícias alegres e esplendorosas, aproveite também para pegar um rin de algum gringo que estiver dando sopa e vamos aproveitar este evento maravilhoso...

2 comentários:

Anônimo disse...

De fato! Mal sabemos os acordos feitos por parte dos mais interessados para a realização do evento com os 'reais organizadores da baderna'. Como ocorre na semana do Carnaval, nesses Jogos do Pan espera-se não ser ouvido nem um 'pan' como disparo. Tomara q os 'dirigentes' tenham estrutura suficiente para coordenar, junto aos colaboradores, os abalos na cidade do Rio. Devemos torcer também para q os ataques sejam discretos e q tenham o cuidado de usarem pelo menos silenciadores no caso de alguns disparos, e q tenhamos estrutura suficiente para remover, também discretamente, os espectadores desse espetáculo, após serem mobilizados ou atingidos pelo 'pan'.

Cardoso disse...

O melhor foi a tocha passar por nova iguaçu e caxias e NÃO ser roubada. Milagre.

//caxiense.