terça-feira, 3 de julho de 2007

Pretextos...

Um show ruim no fim de semana, um jogo qualquer do campeonato brasileiro, uma despedida de alguem que você nem conhece muito bem, algum jovem conhecido que passou no vestibular... essas e outras ocasiões são o que gosto de chamar de "pretextos", é o clássico subterfúgio para reunir os amigos e encher a cara, como diz o Gabriel Pensador: "Quando estou triste eu bebo pra esqueçer, quando estou feliz eu bebo pra comemorar, quando não tenho motivo pra beber eu encho a cara de bebida até vomitar". Isso mostra que sempre buscamos motivos patéticos para reunir uma turma de vez em quando e isso é perfeitamente saudável... caso você não ultrapasse os limites como esses caras aqui:

Bigfoot Fans Plan Michigan Expedition
Ok! "Fãs do Pé-Grande planejam uma expedição em Michigan"... eu supostamente deveria ficar surpreso mas já vi tanta coisa bizarra e desconexa pela rede que tais notícias já não surtem mais efeito.
Eu quero acreditar que isso é só mais um pretexto. Reunir a turma, comprar umas cervejas, pegar umas meninhas na estrada, acampar no meio do mato, todo mundo crazy, vendo seres peludos de 4 metros de altura e gritando "Ei John, pega a câmera e vem aqui tirar uma foto minha com o Chewbacca!!!".
Essa é uma idéia bem mais saudável para estes pobres neurocidas.

Nenhum comentário: