segunda-feira, 2 de julho de 2007

Dicas para a sétima demência

Várias sequências estão por vir, O "Ultimato Bourne", "Indiana Jones 4", "Rambo 4" e até "A hora do rush 3".
Apesar do Rambo 4 satisfazer minha necessidade acéfala de filmes violentos e sem nexo, com explosões e pedaços de viscéras e nádegas para todo lado, um filme que vai me deixar na espectativa é o "Batman: Dark Knight", mas como só vai estrear em julho de 2008, estou esperando o "Evan Almighty", com o patético título aportuguesado de "A volta do todo poderoso".

Steve Carell é muito engraçado! Com "O virgem de 40 anos" e como coadjuvante em "O âncora" do Will Ferell ele se destacou bastante, até no primeiro filme da sequência onde ele é um concorrente do personagem do Jim carrey, que acaba dando uma de mazela quando está apresentando o Jornal:



Eu sei que parece Demente, mas eu morro de rir desse imbecil... "I like do the Cha cha..." AEuaheeuahuheuahuea!!!

Se não quiser esperar pela estréia ou ser demitido do seu emprego fagocitando toda a banda da internet com os torrents do filme, que tal dar uma passadinha no nosso amigo do "Blog do Huno"? Na verdade eu que estou no comando agora, ele viajou e deixou a senha comigo...
Eu sei! Eu devia fazer um post com o título "Eu sou emo" e colocar umas poesias, mas seria muito baixo... ou não?

- Mazela Editada Posteriormente -
AEuaheuaehuaehuehea!!! Foi só usar o miguxeitor...
Vejam a demência clicando aqui!
AEeuahaeuhuaheuhae!

Nenhum comentário: