segunda-feira, 11 de junho de 2007

Fim do conto de fadas!? Jamais!

Segunda-feira já não é um dia muito agradável, para piorar estou atolado de trabalho e infelizmente hoje não poderei cumprir meus rotineiros 3 a 5 posts diários, estou cansado pra caralho... pensando seriamente no meu livre-arbítrio, na minha liberdade de expressão, de poder jogar tudo pra cima, mandar todo mundo aqui pra puta-que-pariu e ir pra casa ficar deitado só mais 5 minutinhos...

esse é o 200° POST!!! Que merda! Logo hoje que não posso me dedicar ao blog... Tenho que fazer algo especial...

Já sei! Vou utilizar o velho método idiota: vou fazer uma restrospectiva dos melhores posts:
1) Detone o Steve Jobs
2) Mazelas da vida
3) + um dia no ônibus
4) Empreendedorismo pouco ortodoxo
5) Mazelu no morróida
6) Corpo estranho no ouvido
7) Bug no cérebro
8) Lost - Acaba logo porra!
9) Mazelu´s payback
10) O futuro é neurocídio wireless

Pronto! Isso deve saciar vocês até amanhã...

Nenhum comentário: