quarta-feira, 6 de junho de 2007

LOST - Acaba logo porra!!!

Puta-que-pariu! Hoje meu amigo Huno me mandou este link que mostra um vídeo com um PROMO da 4° temporada de LOST, fiquei perplexo! Quantos aviões já caíram nessa ilha mazelenta? Acho que não deve ter mais nem 1 m² livre para os personagens poderem ficar em pé, deve estar pior que a china... Eu assisti 3 episódios da primeira temporada e foi o suficiente para compreender todo o marketing envolvido nesta merda: um grande segredo envolto num mistério com um monte fatores secretos e misteriosos...
resolvi partir pra coisa melhor: Heroes (Perfeita em todos os sentidos! Roteiro incrivelmente elaborado e objetivo), My name is Earl (É como assistir um episódio de Simpsons, você não precisa acompanhar para realizar uma micção espontânea de tanto rir), pretendo acompanhar "Supernatural", dizem que é muito bom... quando tiver um belo tempo livre e muito saco, vou "desvendar o mistério" da série LOST, me trancando em casa para assistir os 3.273.262,30 episódios...

Assim como pelé e Rogério Skylab, esses roteiristas de séries bizarras deveriam saber o momento certo de parar, ou pelo climáx da história ou porquê é incompetente mesmo e não tem mais nada a oferecer como, por exemplo, estes imbecis aqui:

Para desolação da multidão de seguidores da banda, o Los Hermanos recentemente anunciou um recesso por tempo indeterminado nas atividades da banda. Os integrantes querem ter tempo para se dedicarem a outros projetos. A despedida será feita em três noites, 07, 08 e 09 de junho, na Fundição Progresso, Rio. Os ingressos para as duas últimas apresentações já estão esgotados.
Fonte: link.
Já vão tarde Looser Manos...

2 comentários:

Blog do Huno disse...

Lost, Heroes,Prison Braek sao otimas series, ate Gilmore Gilrs é bom, agora Supernatural(kkkkkkkkkkk)essa foi boa maxo qse acreditei!!!

mazeloJava disse...

Ei!!! Eu disse que ia dar uma olhada... não afirmei nada! Pode parecer "Julgamento pela capa" mas Gilmore Girls não me atrai não!