sexta-feira, 22 de junho de 2007

Escreva... e eles virão...

Essa é a icógnita no meu pensamento, será que deveria fazer mais jogos em Flash? Mais sessões de "Taca-ovo"? Mais sátiras com edição de imagens?

Comentem pessoal! Mandem-me a merda, Elogiem (de preferências as fêmeas), Sejam prolixos (Sabia que tem um Radiobutton chamado "Anônimo"?), além de sugestão de meu psiquiatra, esse blog é pra vocês seus mazelas, então podem pedir... dentro de possíveis complicações crono-fisio-psico-lógicas tentarei responder.

ATENÇÃO: Cláudio Lima, o Yorick que comentou no post sobre cinefilia (Spammers, Deixem o email do cara em paz, ...se bem que "Claudinhoebuxexa", tá cara que é fake).

Cara! Foi mal, não consegui resolver todos também e o pior é que aquela porra foi retirada do site, fezes! ...Nas palavras de Xerxes, "Verás que sou um Deus generoso", Por isso miguxo resolvi encontrar outro desafio para você, é isso mesmo aqui nesse blog seus comentários são realmente lidos. Encontrei estes 2 sites: Esse http://www.cineplayers.com/index_quiz.php e esse http://rachacuca.com.br/movie-quiz/1/. Fiz uma busca meio rápida, encontrei algumas merdas no caminho:

Meu-cú-não-é-imã! Puta que pariu... Queria parabenizar o filho da puta que criou isso...
Espero que aprecie estes links, poderia ter feito uma busca melhor mas... puta-que pariu! A empresa aqui do lado está em reforma e tem um cara batendo na parede com a PORRA DE UM MARTELO FAZ 3 HORAS!!!

A porra do V3 tá descarregado, vou botar no youtube pra você ver, passe aqui mais tarde...

3 comentários:

Anônimo disse...

hey, cara!
valeu pela consideração!!!

seu blog é.... muito... sei lá...
alternativo (mas nunca deixando de ser interessante!!)

essa semana eu tô sem tempo, mas juro que se vc me mandar um e-mail, segunda feira eu volto e tento ler tudo que tem aki. (tá bem recheado o seu blog, com um recheio de qualidade!!!)

dei uma olhado nos testes que vc postou: o primeiro é um lixo e o segundo é bacana (tem até links pra outros testes).

abraços
PS: boa sorte com o barulho infernal de martelo aí do seu lado... eu sei o que é!

mazeloJava disse...

alternativo...!?

Hmpf!

Valew cara, espero que seja um usuário fiél a nossa demência... :)

vou mandar o email!

Anônimo disse...

e aki..

o teste ainda tá no telecine. é só você clicar em programação que os boxes lá em cima vão mudar e o NanoPops vão estar disponíveis

good luck!