sábado, 26 de maio de 2007

Sábado de sol...

Pois é meus caros mazelas... Trabalhando! No sábado! Que maravilha...
de ressaca, cambaleando pelos corredores da empresa... com funcionários dizendo "Eita Marcelo! De novo!", mas é assim mesmo, minha vida é uma prostituição, sou um profissional do séquissu...
Mas pra impedir o vômito decidi bater um papo com o William, o cara que faz a manutenção aqui na empresa..., enquanto instalava o ruimdows 98, O cara deve ter uns 30 sei lá, mas quando conheci o cara, descobri q ele é viciado em jogos! olha a putaria!? Me indicou os melhores jogos pra pc, pelo q entendi com os neurônios q restaram, os melhores são "Gears of War" e "F.E.A.R." ambos de ação em 3° pessoa, ok! mais uma idéia ótima para passar o tempo aqui no "trabalho", mas eu quero mesmo é ficar aqui no trabalho, pelo menos me sinto impelido a ficar na internet, atualizar a porra do blog..., e esqueçer que a menina que estou ficando "quebrou a perna", ora "quebrou a perna"!? Não tinha um subterfúgio melhor não? Que espécie de fora é esse? Eu ainda vou pertubar bastante se ela continuar com esses foras eufemísticos... ela é tão legal... miguxinha xonada...

Agora mesmo enquanto escrevo essa merda, descubro q o William tem uma filha de 10 anos e está esperando outra filha, e ele tem 27 anos, filho da mãe... era tudo que queria pra mim, acabar com essa putaria e constituir família, mas sem alicerces monetários, e principalmente... SEM UMA FÊMEA fica difícil, com minhas pretensões quebrando a perna...

Poxa... Esse post até que tá ficando legal... Dexa eu ver... ah sim!!! O expomoney tá aí galera, aqui em Fortaleza-CE, vamos todos pra essa maravilha, investir na bolsa é maravilhoso, tinha R$ 3.000,00 em 2002 e hoje estou com R$ 9.000,00...

Olha o sequestro virtual..,.

Nenhum comentário: