terça-feira, 19 de junho de 2007

Mais um daqueles jogos banidos...

É errado espancar, dilacerar e enforcar alguém com seu próprio instestino delgado? Suponho que sim. E se esse "alguém" fosse apenas uma animação 3D gerada pelo console do seu filho?
Assim como religião, futebol e política a questão dos jogos violentos nunca foi deixada de lado, acredito que dentro de um limite decente e a supervisão de progenitores as crianças não estarão metralhando cinemas ou sodomizando seus animaizinhos de estimação. Infelizmente um garoto de 14 anos foi esfaqueado e espacado até a morte por um "colega" que supostamente (de acordo com os pais) foi induzido pelo jogo:

Seria desrespeito sugerir que eles querem processar qualquer um para comprar cortinas novas ou pôr uma mesa de sinuca já que a criança não vai mais usar o quarto, na verdade eles querem nos alertar que este jogo é mal e que se você jogar vai se tornar um assassino insano tomado por um frenesi de sangue na cidade. Eu já li o Apanhador no campo de centeio e joguei clássicos da Rockstar como Bully e GTA (Entre outros jogos violentos pra caralho), acho que a última atrocidade que fiz recentemente foi esmagar uma barata na cozinha... Gamemaníacos não são dementes, esse cara é:
Poemas eróticos com freiras causam polêmica na Espanha
“Irmã Pilar, ainda tens os olhos negros? E tua boca tão fresca e vermelha? E teus peitos... como estão teus peitos? Ah, lembras quando entravas no meu quarto às altas horas,..."
Recomendo este documentário sobre violência em games, clique aqui para assistir seu mazela...

Nenhum comentário: