terça-feira, 17 de abril de 2007

Afaste-se do porco!!!

Eu tenho minha religião: "Católico não praticante", simplesmente a mais batida de todas, porquê até o(a) idiota que vai todos os domingos pra igreja só pra manter as aparências ou aquele que não sente mais nenhum rejúbilo nas orações e só faz isso como desculpa pra sair de casa ou no caso dos mais jovens encontrar alguem pra trepar, todos se encaixam como "não praticantes".
A religião é uma coisa bem escrota..., é um assunto de muita polêmica e ainda rola em muita mesa de bar, muitas coisas já foram ditas, e todas foram discutidas, analisadas, plagiadas, e etc... então próxima vez que você sair com sua turma, esposo(a), namorado(a), cachorro(a) pra tomar uma cervejinha, lembre-se disso:

"Carne de porco provoca homossexualidade"
Um site muçulmano expõe a grande verdade para todos nós! O tempo todo os homossexuais estavam sintetizando um vírus e secretamente infectando todos nós através da comida, bastardos!!! Fui entrar no site deles para ver se encontrava uma cura:


Que coisa bizarra!!! Esses muçulmanos são dementes incríveis, então nós espancamos e estupramos nossos filhos porquê o porco faz isso com os filhos dele!?
Que coisa coerente! Que lógica! Eu cuspo na nossa cultura a partir de agora...

Não... falando sério! Eles realmente acreditam nisso?

Nenhum comentário: