sexta-feira, 25 de maio de 2007

Demências no Orkut!

As empresas olham seu orkut, pesquisam seu "dossiê" para saber se você não está em alguma comunidade tipo: "eu como merda" ou "eu matei meus pais com um martelo", por isso decidi fazer um make over no meu orkut, deletei todos meus amigos e adicionei todas as pessoas dessinteressantes que nunca encontro na minha vida (pessoas default) e outras que mereceram ser adicionadas, Entrei em várias comunidades católicas (pra dar uma imagem legal), mudei as fotos... coloquei fotos com a família, com o cachorro, foto de formatura, nas músicas coloquei que gosto de Jota Quest, Roberto Carlos, disse que não fumava nem bebia, cozinha: "tudo que for feito de soja" (pff...), depois pedi para meu amigo João da caucaia escrever um depoimento bem clichê:

As verdadeiras amizades permanecem mesmo após grandes mudanças e desventuras do tempo. O Marcelo é um amigo leal, um cara determinado que sempre está disposto a encarar os desafios mais difíceis. Altruísta, sempre procura ajudar aos mais necessitados. Sincero, fala o que pensa e não tem vergonha de mostrar quem realmente é. Decidido, encara os problemas de frente sem vacilar. Prezo muito por sua amizade e que Deus te abençoe.

Depois de várias gargalhadas, fui procurar mais gente default para adicionar, acabei olhando uns scraps de uma fêmea e de repente..., olha o que eu vi!!!

"depois apaga tá?", Ok mocinha...
Depois voltei a reunião no msn com joão da caucaia e ele teve uma idéia incrível, vamos fazer sequestro virtual nessa demente, e pedir pra ela depositar o resgate na conta de um abrigo para idosos morféticos, assim seremos como... tipo: "Robim Hood" ou "Michael Scofield" sei lá...

Me sinto tão altruísta...

Nenhum comentário: