sábado, 26 de maio de 2007

Post no banheiro

Ok! Estou no banheiro da empresa... A cachaça tem uns efeitos bizarros no meu organismo: pseudo-diarréia, regurgitações constantes, perda de memória, trair a namorada... essas coisas... mas com o notebook tudo fica mais fácil, estou ouvindo mutantes enquanto defeco e escrevo esse post (posso perder minha mulher, minha mãe desde que eu tenha o meu rock 'n roll), tô vendo que hoje estou a fim de escrever mesmo, deve ser um resquício da demência da noite passada... tinha que aproveitar mesmo porquê a grana acabou... agora só dia 5! tô fudido até lá... 11 dias no limite! Acho que estou incorporando o espírito daqueles blogueiros experientes e super-visitados, porquê estou impressionado como as portas da percepção estão super aguçadas, tô vomitando todo esse texto do nada. Great sucess!!! Sei que vocês deveme estar se perguntando "cadê as fotos que ele tirava com o mazelento V3?", é o seguinte: eu perdi o cd do mobile phone tools e não instalei no notebook novo.., aí é foda! Não posso tranferir minhas fotos... mas estou pertubando gente aqui no trabalho para me emprestar o cd de instalação... vou fazer é uma imagem no nero dessa merda!
mas em breve voltarei a rejubilar seus dias com as melhores fotos que só mazelu.blogspot.com pode oferecer... vou limpar meu ânus agora... tenham um bom dia!

Nenhum comentário: