sexta-feira, 20 de abril de 2007

Sydney Prescott da Caucaia...

Quais são as chances de topar com dois serial killers e sobreviver?

Sobrevivente de Columbine escapou de massacre em Virginia Tech
Eu que não queria andar perto dessa demente, ela tem encosto ou coisa parecida, imagine estar em columbine feliz e saltitante quando de repente 2 filhos da puta que jogaram muito CS e ficaram tristinhos com a vida entram e matam 10 pessoas. 8 anos depois ela anda essa distância toda:
E de repente um koreano demente, leva um fora de uma meninina leite com pêra, fica puto e mata 32 pessoas..., na verdade 33 porquê depois ele fez um favor ao mundo e deu um tiro na própria cabeça, no meio de tudo isso a mesma mazelenta azarada se esgueirando pra sobreviver mais uma vez:

Regina Rohde - vencedora do prêmio "The unluckiest mazelenta of the world"
Quem será o próximo imbecil que fará sucesso as custas dessa pobre mazela...

Um comentário:

Ednamai disse...

Essa cumade tem um chama danado.. mas, anda sempre do lado da "Sorte". É.. pode não parecer... mas, enquanto uns levam balas perdidas, ela participa de dois massacres, cometidos por dementes tristes e fodidos com a vida e consegue sobreviver.. agora me resta a pergunta: será q ela teria essa sorte nos morros do Rio de Janeiro? ou o seu "anjo da guarda" iria ficar nos EUA? pergunta numero 2: Será q ela não quis dar pros serials Killers e arrumou essa desordem:???? by Ednamai