sexta-feira, 20 de abril de 2007

Mazelu em Sun Tech Days

O evento foi ótimo, veja aqui em primeira mão a cobertura completa da mazela:
08:00 - dormindo.
09:00 - dormindo.
10:00 - dormindo.
11:00 - acordei e fui assistir dois episódios de prision break que consegui com meu amigo pedro na fox.
12:00 - almoçei e sai pro evento.


Mazelu em Sun Tech Days

13:10 - Cheguei no local, vi um bando de mazela e umas meninas bem legais (hmm... programadoras). De acordo com a agenda deveria ter uma palestra nesse horário mas descobri que houve um atraso pela manhã, esperei mais um pouco...
14:00 - O primeiro palestrante era gerente do Instituto Atlântico e explicou além das novidades, a situação da nossa cidadezinha em relação a java e os projetos do Instituto. Depois da palestra são sorteados brindes (não ganhei porra nenhuma).
15:00 - Palestra sobre DWR, um framework que nunca tinha ouvido falar, muito simples, muito bom, e até o Walmart usa! Depois da palestra são sorteados brindes (não ganhei porra nenhuma).
16:00 - Palestra sobre segurança em JEE (Java Enterprise Edition), o cara (Fernando Lozano) é o melhor, utiliza o java em sua totalidade com recursos de segurança que nunca pensei em usar, sempre criava meus métodos patéticos achando que só uma Session resolveria meu problema, mas ele mostrou como tem muito cracker fazendo merda por aí. Depois da palestra são sorteados brindes (não ganhei porra nenhuma) mas tirei uma foto do cara(by Mazelento V3):

Fernando Lozano (de preto) cercado por um bando de mazela...
17:00 - Coffee Break, um bando de dementes ensandecidos atacando uma pobre moça que circulava com bandejas de salgadinhos (Eu sei! Eu devia ter tirado mais fotos.), e depois atacando um mazela que servia refrigerantes, muito bizarro!
18:00 - Josh Berkus, Um americano com sérios problemas de peso e responsável pelo projeto de banco de dados open source da Sun, foi a primeira palestra que tive tradução em tempo real, na entrada cada mazela recebeu um desses:

Me senti muito Caucaia por ficar empolgado com isso!
18:30 - Saí no meio da palestra, quando houve mais um intervalo e mais um sorteio:

Mais uma vez não ganhei porra nenhuma...
No meio do evento conheci um cara, colega programador que por coincidência era do meu bairro, aproveitei que a turma já estava no "bar do Manel" e chamei o rapaiz pra tomar uma cachaçinha:

E assim a noite acabou como todas as outras... (Obs: Não tossir na hora da foto)
Até o próximo evento seus mazelas...

Um comentário:

huno disse...

Nossa q dia mais cheio!!
ainda bem q eu só uso(as vezes) meu cerebro das 7:30 as 11:00 da manha!!!
esse cara é um genio!!!
Vida longa ao Marcelo Mazelento!!!