sábado, 1 de dezembro de 2007

Mazelei a blogosfera/Meu primeiro meme

Que peso morto eu sou nesse mundo virtual, um dos poucos mazelentos que me visita e comenta meus posts, o Ênio Luiz me convidou para um meme (Bom, pelo menos é o que diz neste post aqui) e nem fiquei sabendo... eu não divulgo meu e-mail pessoal porquê, ao contrário do Cardoso, não me dá prazer orgasmático ver minha caixa de entrada lotada de ameaças de crentes, emos e editores do Estadão.

Só descobri essa mazela quando fui utilizar pela primeira vez o tal IceRocket e fiz o que todo blogueiro medíocre faz, eu "me procurei" e acabei achando o tal post sobre esse meme do livro. Nunca participei de nenhum meme, já saquei como o lance funciona faz tempo mas nunca inventei algo parecido pois tinha receio de pensar em algo interessante e sair convidando blogueiros que nunca iam se submeter as demências que iria propor. E nunca participei de nenhum porquê nunca me convidaram.... até agora! Para quem não sabe o que é um meme vou deixar o Fabião do morroida explicar melhor:

"Um meme é uma viadice que acontece da seguinte forma, um bobo escreve algo e convida outros bobos a escreverem sobre o mesmo assunto."

Neste meme do qual fui convidado diz que devo fazer o seguinte: Pegar o livro mais próximo, abrir na página 61 e escrever o 5° parágrafo.

Bom. Aqui do meu lado tem uma pilha de revistas Webmobile da Devmedia, a que está no topo é a número 03, ok... página 61... 5° parágrafo:
"Como o uso de webservices tem se tornado uma prática comum nas aplicações, saiba que no pocket PC é possível consumir um web service sem nenhum trauma. Para isso, é preciso que haja uma forma de conexão http com a rede, pois o web service estará hospedado em um servidor. "
Que merda, um pouquinho mais pra direita estava o meu "Eu e outras poesias" do Augusto dos Anjos, minhas revistas do aranha, "O código Eterno, Artemis Fowl"de Eoin Colfer, uma hentai..., Oracle 10g, "Um estudo em vermelho", "Configurando um servidor linux"... poderia ter saído coisa bem melhor, espero que seja convidado mais vezes e que sejam memes mais interessantes.

Grato.
:P

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS POR ESTE BLOG MARAVILHOSO CONTINUE !!!!!!

Anônimo disse...

Não esqueça de colocar mais topicos e assuntos que falam mal da merda de forro atual,que so fala de cabare ,rapariga,corno submisso,rico bem novim ou é rico bem cornin nao me lembro !!!!!!